AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Em passeio de lancha, Lexa ostenta sensualidade e boa forma: ''Mulherão''

A cantora posou de biquíni e aproveitou o sol em um passeio com amigos

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa posa de biquíni em passeio de lancha e rasga elogios na web - Instagram/@lexa
Lexa posa de biquíni em passeio de lancha e rasga elogios na web - Instagram/@lexa

Lexa decidiu atualizar suas redes sociais com cliques maravilhosos que tirou em um passeio de lancha. A morena ostentou sua boa forma no registro que dividiu, nesta terça-feira (18), com seus seguidores do Instagram.

Na imagem, ela posou curtindo a paisagem maravilhosa, toda azul. Com os cabelos soltos e fazendo biquinho, a beldade surgiu com um biquíni preto e um óculos de grife.

Por meio da legenda, a musa explicou que aproveitou o sol e a vista em um passeio com seus amigos. "Um dia com os meus. Faz tempo que guardamos esses dias!", escreveu na publicação que já ultrapassou 112 mil curtidas.

Seus fãs e amigos não resistiram à sensualidade da artista e, em instantes, passaram a comentar. "Que mulher poderosa", disse um. "Passado com esse corpo, toda naturalzinha", elogiou outro. "Af! Que mulher mais gata!", escreveu um terceiro. "Um mulherão desse", disparou mais um.

Confira:

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Lexa entrou na brincadeira que viralizou no começo do ano. A corrente consistia em colocar uma caixinha de perguntas para que os seguidores perguntem se algo é verdade ou mentira sobre a pessoa.

A cantora decidiu participar e, entre as perguntas, a gata respondeu sobre procedimentos estéticos. A loira afirmou já ter colocado silicone e feito lipo, mas surpreendeu ao negar qualquer mudança no bumbum.

"Tu tem silicone no bumbum?", perguntou um seguidor. "Mentira! Sou bunduda mesmo", respondeu ela, com uma foto, em frente ao espelho, exibindo seu corpão todo definido.