AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Em Portugal, filho de Luana Piovani sofre com infestação de piolhos pela sexta vez

O pequeno Bem contraiu novamente os insetos, mesmo tendo feito tratamento em uma clínica médica

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e apresentadora Luana Piovani - Reprodução/Instagram
A atriz e apresentadora Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Bem, de 5 anos, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, está sofrendo mais uma vez após contrair uma infestação de piolhos. Nesta sexta-feira (17), o pai contou em seus Stories, no Instagram, que o herdeiro está fazendo tratamento em uma clínica especializada.

"E aí, Bem? Os piolhos de Portugal amam você, hein, cara? Tá com essa cabeça muito gostosa", comentou ele ao compartilhar o momento do pequeno chegando ao local. Segundo relato dos pais, é possível que Bem tenha pegado de algum colega na escola.

Esta não é a primeira vez que Bem faz acompanhamento para tratar os piolhos. Em 2019, Piovani comentou que seus três filhos estavam com os insetos nos cabelos, e Liz precisou fazer um corte de cabelo mais curto, a fim de evitar uma nova infestação.

O período entre junho e setembro, que determina a época de verão em Portugal, onde a família mora, costuma registrar altas temperaturas - fato que ajuda os piolhos a se multiplicarem, já que os ovos são incubados pelo calor humano.

Em janeiro deste ano, a atriz também mostrou Liz, Bem e Dom indo até uma clínica em Lisboa para fazer um novo tratamento de piolhos.

"Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco", disse ela na ocasião.