AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pombinhos

Em Portugal, Marcello Antony e esposa renovam votos de casamento

Casal completou 11 anos de união e decidiram fazer uma cerimônia intimista

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Portugal, Marcello Antony e esposa renovam votos de casamento - Instagram/@marcelloantony_oficial
Em Portugal, Marcello Antony e esposa renovam votos de casamento - Instagram/@marcelloantony_oficial

O ator Marcello Antony surpreendeu os seguidores ao fazer uma aparição raríssima nas redes sociais nesta quarta-feira (13). O artista, que é conhecido pela sua discrição, surgiu ao lado da esposa, Carolina Antony, e do filho, Lorenzo, em uma cerimônia intimista para celebrar os 11 anos de união. 

Em Portugal, o casal decidiu comemorar a data especial com a renovação dos votos de casamento e fizeram uma celebração bem discreta, contando com apenas familiares e amigos íntimos. O evento aconteceu em um hotel na cidade de Évora, capital da região centro-sul portuguesa. 

Nas imagens, divulgadas no Instagram, a família aparece vestida de branco ao lado de um padre. Em outros registros, é possível ver uma mesa repleta de taças de champagne e os abraços trocados pelos pombinhos.  

Instagram/@marcelloantony_oficial

PORTUGAL
No último dia 28, Letícia Colinroubou a cena nas redes sociais, ao publicar um registro inédito de Uri Colin, de apenas 1 ano, seu filho com o ator Michel Melamed. Pelas ruas de Lapa, um bairro de Portugal, o pequeno aparece sorrindo para a câmera.

“O lance é compor o look na paleta das pedras portuguesas”, escreveu a mamãe na legenda da publicação. Na foto, Uri veste uma blusa com estampa quadriculada e calças coloridas, que realmente combinam com o cenário.