famosos   / Forças!

Em primeiro aniversário sem Tarcísio Meira, Glória Menezes tem marido vivo na memória: ''Estaria sentado ali’’

Em entrevista para ‘O Globo’, assistente pessoal da atriz falou sobre seu processo de luto

Da Redação Publicado terça 19 outubro, 2021

Em entrevista para ‘O Globo’, assistente pessoal da atriz falou sobre seu processo de luto
Tarcísio e Glória foram casados por 59 anos, até a morte do ator, em agosto deste ano - TV Cultura

Cada dia longe de uma familiar amado é difícil, mas parece que a situação piora quando se trata de uma data comemorativa. É o caso desta terça-feira (19), aniversário de Glória Menezes, que recentemente perdeu o companheiro de vida inteira, Tarcísio Meira, vítima da covid-19. Para o jornal ‘O Globo’, o assistente pessoal da atriz, Tadeu Lima, mencionou como a famosa está lidando com a morte do amado.

“Ela está bem, graças a Deus”, começou ele. "Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele [de Tarcísio], lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória", completou, afirmando, também, que a artista ainda não fez nenhuma declaração sobre voltar a trabalhar.

Para celebrar seus 87 anos, o assistente declarou que Glória convidou os filhos - Tarcísio Filho, fruto de seu casamento com Tarcísio Meira, e João Paulo Brito e Maria Amélia Brito, de seu antigo relacionamento com Arnaldo Brito.- para um almoço em família em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde morava com o marido.

Ainda segundo Tadeu, a veterana pretende jogar as cinzas de Tarcísio no sítio dos dois, no interior do Rio de Janeiro, como forma de homenageá-lo. O ator morreu em agosto deste ano, aos 85 anos, após 5 dias internado tratando de complicações decorrentes da infecção pelo novo coronavírus.
 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 06:13:20 (1151255).