AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Em recuperação, Geraldo Luís elogia médica que recusou Ministério da Saúde

Com Covid-19, apresentador da RecordTV foi tratado pela cardiologista Ludhmila Hajjar

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador Geraldo Luís posa com a médica - Instagram/@geraldobalanca
Apresentador Geraldo Luís posa com a médica - Instagram/@geraldobalanca

Geraldo Luís fez um post no Instagram, na última segunda-feira (15), revelando ter sido salvo pela médica Ludhmila Hajjar, que recusou o convite para assumir o Ministério da Saúde no lugar de Eduardo Pazuello.

O apresentador deixou a UTI na última sexta-feira (12), após 11 dias de tratamento contra a Covid-19. Na postagem, ele aproveitou para agradecer o trabalho de Ludhmila e de sua equipe.

"Depois de Deus, ela!", começou escrevendo. "Obrigado a todos que estão me fazendo passar dia após dia neste rio turbulento. Só quem passou, SABE."

Ele explicou ainda que continua internado e seguindo com fisioterapia no quarto. "Sem dores sem falta de ar! A cada um de vocês meu carinho e agradecimento pelas orações. Deus abençoe e proteja vocês. Pulmão ainda em recuperação, segundo a tomografia mostrou", escreveu.

MOMENTOS DIFÍCEIS
Geraldo Luís contou aos fãs o que estava passando em 28 de fevereiro. "Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já́ entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura", explicou.

O apresentador afirmou ainda que estava esperançoso e que já apresentava melhoras. "Sigo na fé́ em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já́ diminuíram."

"Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid", completou.

Na ocasião, ele recebeu o apoio de diversos fãs e amigos. "Melhoras, meu irmão", disse Celso Zucatelli. "Força, meu amigo, estamos com você", escreveu Beth Goulart. "Força, amigo, tudo vai dar certo", falou Ronnie Von. "Melhoras, querido", desejou Faa Morena. 

Vale lembrar que Geraldo está afastado do programa 'A Noite é Nossa', da Record TV, desde que foi diagnosticado com a doença. Luiz Bacci foi convocado para substituí-lo na atração.