AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Em seu aniversário, Tatá Werneck recebe linda homenagem de sua sogra; veja

Tatá Werneck está completando 39 anos de vida nesta quinta-feira (11)

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valeria Alencar homenageia a nora Tatá Werneck em seu aniversário - Reprodução/Internet
Valeria Alencar homenageia a nora Tatá Werneck em seu aniversário - Reprodução/Internet

Tatá Werneck está ficando mais velha nesta quinta-feira (11) e, para celebrar os 39 anos da artista, sua sogra, Valeria Alencar, compartilhou uma linda homenagem para a nora. Por meio do seu perfil no Instagram, a mãe de Rafa Vitti não escondeu o carinho e a admiração que sente pela humorista.

Publicando um vídeo com diversos momentos de Tatá, Valeria se declarou na legenda. "Hoje é seu dia Tatá!!! Dia de agradecer, celebrar e honrar seus ancestrais por essa existência linda e escolhida por ti e por isso perfeita! Honrar todas as suas vitórias que foram tantas e serão mais ainda. Dia de silenciar expectativas e só agradecer pela Criança de Luz, Clara Maria, gerada e nutrida pela grandeza do amor!", iniciou ela.

"Viva!! Viva seu ventre sagrado, sua força e todo aprendizado que a vida testa todos os dias, só porque espera o SIM E o melhor do SEU e dos nossos corações. Parabéns Tatá por esse dia e por tudo em absoluta harmonia! Que todos os Deuses, Anjos, Santos possam guiar seus passos em busca da grandeza de alma que estamos programados. Porque se estamos aqui na terra, neste tempo, é por escolha e não por acaso!", continuou.

Em seguida, Valeria aproveitou para desmistificar o estigma que existe entre sogra e nora. "Que haja saúde, leveza, sabedoria, amor e paz hoje e sempre! Te honro, te recebo, te aceito e sou grata por tantas bençãos vindas de ti! Te amo e por mais que as circunstâncias da vida, no ‘estigma de sogra e nora’, tente nos estranhar por razões diversas, saiba e nunca duvide do meu respeito e amor, porque minha existência é fruto de muita luta em busca da união entre a família que também escolhi ter e você sem dúvida é parte dela!".

No final, a artista aproveitou para finalizar a homenagem felicitando Tatá Werneck e desejando coisas boas. "Feliz aniversário. Celebre e seja abençoada e feliz hoje e infinitamente. Beijos Valéria", concluiu. Veja a publicação na íntegra: