AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Já é quase Natal!

Em sua mansão, Nicole Bahls para tudo ao mostrar árvore de Natal luxuosa

Ex-panicat, Nicole Bahls, posou com um look maravilhoso para mostrar sua decoração

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 18h54 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls encanta ao mostrar decoração de Natal - Instagram/@nicolebahls
Nicole Bahls encanta ao mostrar decoração de Natal - Instagram/@nicolebahls

Quem pode, pode! Nicole Bahls decidiu usar as redes sociais para mostrar que sua mansão já está decorada para o Natal. Inclusive, a ex-panicat deixou seus seguidores impressionados com o luxo nos detalhes dos enfeites do feriado.

A musa publicou um clique sentada ao lado da árvore de Natal, que parece até que foi tirada direto de uma propaganda da televisão. Toda enfeitada, do chão ao topo, a árvore chamou atenção pelo tamanho, brilho e luxo.

Na legenda, Nicole Bahls falou sobre sua animação pelo fim de ano, que já está quase aí. "Fim de ano se aproximando, desejo um mundo cheio de corações felizes, alegres e em paz", disse, interagindo com seus fãs, que, claro, responderam.

O setor de comentários ficou cheio de desejos e mensagens carinhosos dos seguidores de Nicole. Mas, uma quantidade grande dos recadinhos foram para elogiar a decoração de Natal e a beleza da famosa, que surgiu com um vestidinho branco curtinho, de mangas bufantes tranparentes. 

"Árvore linda, você Belíssima. Feliz Natal, amor!", falou um. "Que maravilhosa, está tudo lindo", disse outro. "Rainha linda!", elogiou um terceiro. "Boas festas, neném!", desejou mais um.

Confira: