AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Em texto emocionante, Joaquim Lopes se declara pro pai no dia em que ele completaria 89 anos

Joaquim Lopes perdeu o pai em agosto do ano passado

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes presta homenagem ao pai falecido no dia do seu aniversário - Instagram/@joaquimlopesoficial
Joaquim Lopes presta homenagem ao pai falecido no dia do seu aniversário - Instagram/@joaquimlopesoficial

O apresentador Joaquim Lopes foi às suas redes sociais nesta terça-feira (1) para homenagear seu pai, que completaria 89 anos nessa data, caso estivesse vivo. Vale mencionar que ele faleceu em agosto do ano passado, após passar 38 dias internado por complicações advindas da Covid-19.

Em seu perfil do Instagram, Joca postou uma foto em preto e branco ao lado de Seu Antônio e aproveitou para escrever um lindo texto para celebrar sua existência, exaltando que ele era uma pessoa maravilhosa, que lhe ensinou muitos valores importantes. “Seriam 89 anos hoje. A gente ia tá junto tentando resolver onde seria o almoço. Sua resposta seria: ‘Onde a sua mãe quiser!’ Eu sinto sua falta todo dia…”, iniciou o apresentador.

“A paternidade é a coisa mais linda e mais solitária que existe. No sentido de que todo pai, quando nasce o primeiro filho, é único nessa função, e você esperou eu virar pai pra ir embora, para que eu assumisse esse lugar totalmente. Mas eu queria você por perto pra sempre, que nem vc prometeu quando eu tinha 6 anos naquela praia… eu já prometi por aqui também….!”, continuou.

Por fim, Joaquim Lopes aproveitou para falar sobre o que aprendeu com o pai. “Você foi um amigo e uma inspiração. Você levou a sério os nossos sonhos! E me ensinou sobre generosidade e ajudar o outro. Te amo! Seguimos aqui ‘na luta’”, finalizou.

Veja a declaração de Joca na íntegra: