Em tratamento contra o câncer, Alexandre Correa desabafa sobre a vida: ''Tenha coragem''

Empresário foi hospitalizado dia 25 de dezembro após apresentar quadro de bacteremia

Da Redação Publicado terça 5 janeiro, 2021

Empresário foi hospitalizado dia 25 de dezembro após apresentar quadro de bacteremia
Em tratamento contra o câncer, Alexandre Correa desabafa sobre a vida - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, esposo da modelo e apresentadora Ana Hickmann, surgiu na sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (5), para dividir uma reflexão a respeito da vida. 

O empresário, que está passando por um tratamento de câncer, aproveitou para compartilhar uma fotografia antiga e falar a respeito do assunto na legenda da publicação. 

No texto, Alexandre chamou atenção para o fato da vida ser feita de altos e baixos, mas destacou que é importante manter a tranquilidade. 

"Boa tarde. Estava aqui pensando sobre as inconstâncias da vida e resolvi dar um conselho a vocês: calma, um dia você verá que tudo o que aconteceu valeu a pena. A vida é assim mesmo, como um barco, cheia de inconstâncias e problemas. Tenha coragem e navegue, remando sempre à frente, deixando toda a maré brava para trás", assegurou. 

E disse ainda: "Ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais intensamente e deixe que Deus guie a sua vida! Vamo que vamo. Se cuidem, forte abraço".

Vale lembrar que no último dia 18 de dezembro, o amado de Hickmann, que foi diagnosticado com um túmor no pescoço em meados de 2020, celebrou o fato de ter realizado a última sessão de radioterapia.

Na ocasião, Alexandre relatou que estava se sentindo bem:  "Voltei aqui para falar que eu sai do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e a princípio. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações – vocês me fortalecem!".

Confira: 

Foto: Instagram.

SUSTO 

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, deu um susto ao voltar a ser internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP). O empresário apareceu no Instagram dia 27 de dezembro e esclareceu o motivo de ser hospitalizado.


"Passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor", garantiu, no entanto, afirmando que ainda não tem previsão de alta. 

Ele, que está acompanhado do irmão Gustavo Correa, disse que seus médicos já haviam dito a ele de que o final do tratamento contra o câncer seria difícil. 

"Estou acreditando de verdade que ele é cruel, mas vou ficar bem, vou melhorar", acrescentou. "Estou aqui, lutando. Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando", brincou ainda, com um sorriso no rosto. 


Vale lembrar que Alexandre contou aos seguidores que foi diagnosticado com um câncer no pescoço em outubro e que o tumor já estava em metástase. Desde então, o empresário perdeu 13 quilos e usa as redes sociais para mostrar o tratamento.  

Último acesso: 17 Apr 2021 - 10:48:16 (1135590).