AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esclareceu!

Em tratamento, Zé Neto desabafa sobre doença pulmonar: ''Estou 99%''

Cantor foi diagnosticado com foco de vidro no pulmão, devido ao uso de cigarro eletrônico

Da Redação Publicado em 22/12/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto abriu o jogo sobre estado atual de saúde - Instagram/@ zenetotoscanooficial
Zé Neto abriu o jogo sobre estado atual de saúde - Instagram/@ zenetotoscanooficial

Quase lá! O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, decidiu usar suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (22), para atualizar seu estado de saúde, uma vez que foi diagnosticado com uma doença pulmonar.

Tudo começou na última segunda-feira (20), quando um vídeo em que o sertanejo revela o problema viralizou na internet. A doença trata-se, na verdade, de um foco de vidro no pulmão, que pode ser ocasionado pelas sequelas da covid-19 ou pelo uso de vaper (cigarro eletrônico), como é o caso do músico.

Assim, após manifestar-se por meio de uma nota à mídia, Zé Neto abriu o jogo com os seguidores. Em uma sequência de vídeos, publicados em seus Stories, do Instagram, uma das vozes de 'Notificação Preferida' esclareceu seu quadro e alertou os internautas sobre o uso de cigarro eletrônico.

“Está tudo bem. Eu realmente passei por um problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bos**, para com isso, porque faz mal”, começou.

Em seguida, ele agradeceu o apoio que tem recebido e alfinetou a repercussão das informações, que estão focando no lado negativo. “Obrigado por quem rezou por mim, desejou coisas boas para mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza”, completou.


Por fim, Zé Neto fez questão de tranquilizar os fãs e afirmou que, com o tratamento, já está bem melhor: “Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento em mais uns dias estarei zero, 100%. Mas já estou 99%. Obrigado pelo carinho”.