AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Em treino de boxe, Gracyanne Barbosa e Belo posam para registro provocante

Belo resgatou clique de um ensaio fotográfico que fez ao lado de Gracyanne Barbosa

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao compartilhar registro sexy com Gracyanne Barbosa, Belo fez reflexão sobre a prevenção contra a Aids - Instagram/@belo
Ao compartilhar registro sexy com Gracyanne Barbosa, Belo fez reflexão sobre a prevenção contra a Aids - Instagram/@belo

Belo e Gracyanne Barbosa costumam publicar vários registros super quentes em suas respectivas redes sociais. Afinal, ensaios fotográficos cheios de sensualidade fazem parte da rotina do casal. Desta vez, não foi diferente. Nesta quinta-feira (9), o cantor resgatou um registro feito com o conceito de nada mais, nada menos, um treino de boxe.

Na imagem, o sambista apareceu apenas com uma bermuda, apoiando as mãos com luvas no bumbum da esposa. Por sua vez, a musa fitness usava uma calcinha e um top todo transparente. Mais alta, é ela quem joga o corpo na direção do marido, se apoiando no saco de pancadas em que Belo está encostado. Os tons do registro - basicamente, preto e vermelho - davam um toque ainda mais sensual.

Na legenda da postagem, o pagodeiro fez uma reflexão importante. "Dezembro vermelho: mês internacional da luta contra a Aids. Cuidar da sua saúde é um ato de amor consigo e com o próximo. Contra a doença: PREVENÇÃO. Contra o preconceito: INFORMAÇÃO. Tão importante quanto usar camisinha é saber se é ou não portador do vírus. Por isso, teste-se com frequência e proteja-se. Viver com Aids é possível, com preconceito NÃO", escreveu.

Os seguidores elogiaram o alerta do famoso e, claro, a beleza do casal. “Foto linda”, disse um. “Maravilhosos, perfeitos”, falou outro. Um dos seguidores até aproveitou para brincar com os dois, ressaltando a força de Gracyanne. “Oh meu cantor, nessa luta aí, não sei se você ganha não, mano”, declarou.