AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Em vídeo raro, Boninho aparece dançando ao lado de Ana Furtado e surpreende a web

Boninho e Ana Furtado mostraram gingado dançando juntos

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho mostrou gingado ao dançar com Ana Furtado - Instagram/@aanafurtado
Boninho mostrou gingado ao dançar com Ana Furtado - Instagram/@aanafurtado

Muito reservado em sua vida pessoal, Boninho pegou todos de surpresa nesta sexta-feira (15). Isso porque o diretor da TV Globo apareceu dançando ao lado de sua esposa, Ana Furtado – finalista da última ‘Dança dos Famosos’.

Em sua conta do Instagram, a apresentadora publicou um vídeo para lá de descontraído com o marido, que no início se viu perdido com a coreografia, mas depois mostrou ter um gingado para a dança.

“SeeeeeeexTUM TEC TEC TUM TEC! @jbboninho Te amo”, escreveu Ana na legenda da publicação, acrescentando emojis divertidos. No setor dos comentários, os seguidores curtiram a dança dos dois.

“Arrasaram! Sempre sincronizados”, disse uma seguidora. “Que casal top”, escreveu outra. “A sintonia de vocês é grande”, comentou uma terceira.

Veja a publicação na íntegra:

APOIO

Ana Furtado utilizou suas redes sociais, na última segunda-feira (11), para anunciar sua saída da Globo, após 26 anos de emissora. A apresentadora postou em seu Instagram uma montagem com diversas fotos de trabalhos seu na casa e, na legenda, escreveu um textão de despedida.

Boninho, por sua vez, resolveu se pronunciar sobre a saída de sua esposa da Globo, deixando um recado à amada nas redes sociais: “Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!”, disse ao comentar a publicação em que Ana revela a saída do canal.

Furtado alegou que deixa a Globo para viver "um lindo momento de recomeço". Além disso, ela ressaltou que pretende "partir para novos sonhos", algo que já planejava fazer desde o começo deste ano.

Ao longo dos 26 anos na Globo, a apresentadora atuou em diversas novelas e participou de inúmeros programas, como o 'Vídeo Show', o 'É de Casa', o 'Encontro' e o 'Mais Você'.