AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidades!

Emanuelle Araújo se casa na Bahia com presença de amigos famosos

Atriz e cantora Emanuelle Araújo se casa com Fernando Diniz em cerimônia na Bahia

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Emanuelle Araújo se casa na Bahia com presença de amigos famosos

A atriz e cantora Emanuelle Araújo se casou com Fernando Diniz, nesta quarta-feira (2), em uma cerimônia intimista na praia de Arembepe, na Bahia (BA).

A celebração contou com a presença de familiares e amigos, dentre eles famosos como Paula Burlamaqui, Luís Miranda e Andreia Horta, escolhidos para o time de padrinhos da artista.

A noiva estava lindíssima e, para a ocasião, escolheu um vestido bem elegante e colado ao corpo, com bordados e franjas. Já o noivo optou por um terno de linho na cor bege.

No Instagram, Emanuelle compartilhou uma sequência de cliques ao lado do amado. "Obrigada minha mãe yemanja. Te amo, meu amor @nandodiniz", escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu inúmeras mensagens carinhosas dos internautas.

Burlamaqui também dividiu registros do momento especial em seu perfil na rede social.

SEMELHANÇA COM A FILHA

Emanuelle Araújo deixou os seguidores surpresos ao postar uma foto ao lado da filha, Bruna Araújo, de 25 anos, no Instagram.

"'Eu acredito é na Rapaziada que segue em frente e segura o rojão'", escreveu a atriz na legenda da selfie.

O clique recebeu diversos elogios dos internautas. "Lindas. Iguais. Irmãs. Ponto.", disse uma seguidora. "Parecem irmãs", comentou outra. "Quem é quem?", questionou mais outra. "Gêmeas, sim ou com certeza?", falou uma última.