AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Emanuelle Araújo se irrita e detona paparazzo: “Vai procurar outra profissão melhor”

Sem papas na língua, Emanuelle Araújo critica paparazzo e cria polêmica na web

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo detona a profissão de paparazzo. - Instagram/@emanuellearaújo
Emanuelle Araújo detona a profissão de paparazzo. - Instagram/@emanuellearaújo

Emanuelle Araújo agitou as redes sociais ao postar um vídeo criticando o trabalho de um paparazzo. O motivo? A morena não gostou quando foi fotografada saindo da academia, no Rio de Janeiro.

Em seus stories, a atriz tirou uma foto do paparazzo e escreveu: “Meu senhor, vai procurar outra profissão melhor”.

Logo depois, ela fez um vídeo diminuindo a profissão do rapaz. “Deixa eu fazer uma pergunta aqui pra vocês, gente... Porque eu sou meio old school, ainda mais nesse negócio de internet.... Ainda existe paparazzo? Isso não está cafona, não?", iniciou.

Por fim, Emanuelle desabafou: “Pelo amor de Deus. A pessoa saindo suada de moletom da academia… e o cara fica me seguindo tirando um monte de fotos. Quem quer ver isso, quem se interessa por isso? Ah, pelo amor de Deus!”

O caso repercutiu negativamente a web e os internautas disparam: “Quem é Emanuele Araujo?”, “Com certeza ninguém se interessa, rs”, “Verdade, ainda mais você”, “Não deu certo na carreira de cantora e nem na de atriz. Se quiser, tem vaga aqui pra ser paparazzo!”.

DECLARAÇÃO DE AMOR

Dia de festa na casa de Emanuelle Araújo e Fernando Diniz! Isso porque o casal completou três anos de união.

Para comemorar, Emanuelle compartilhou, em seu Instagram, vários cliques ao lado do maridão, acompanhados de uma legenda fofíssima. “Meu Amor. Meu parceiro de Rio, Bahia, Minas e SP. De farra, pista, pandemia, Love, trampo, corre e Natação no mar às 6 da manhã. Hoje 3 anos com você que já parecem uma vida inteira”, escreveu.

Na sequência, a atriz contou que os dois também fizeram quatro meses de casados: “4 meses da celebração mágica da nossa união. É só o começo. Te amo pra sempre. Bora que tem muito mais pra gente viver”.