AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Emilia Pedersen adapta música de Jorge e Mateus para novo lançamento

Cantora Emilia Pedersen é dinamarquesa e é filha de uma brasileira

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Pedersen é um grande sucesso nas redes sociais - Divulgação/Emilia Pedersen
Emilia Pedersen é um grande sucesso nas redes sociais - Divulgação/Emilia Pedersen

Mais um sucesso por aí! A atriz e cantora Emilia Pedersen vem tomando conta das redes sociais - e não é para menos! A artista, que nasceu na Dinamarca e é filha de uma brasileira, já acumula mais de quatro milhões de acessos nas plataformas digitais e ainda tem outras novidades para contar.

Como metade brasileira, Emilia honrou suas raízes e decidiu homenagear a cultura que tanto gosta. A morena, que já é dona dos hits 'Skyline', 'Do You Think Of Me Too?' e 'Turn It Up', vai aumentar sua lista de sucessos com uma música bem conhecida dos brasileiros.

Nesta sexta-feira (4), Pedersen está lançando uma nova versão da música 'Logo Eu', sucesso de Jorge e Mateus. Intitulada de 'With You', a canção foi adaptada para o inglês e conta também com uma mudança de ritmos, mesclando pop, eletrônico e uma pitada de country.

Produzida por Ricardo Gama, que já trabalhou com grandes nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Djavan e Thiaguinho, a faixa marca um novo passo na carreira da dinamarquesa. "Apesar de ser uma cantora pop, não tenho problemas em diversificar, mas gosto de deixar a minha identidade. Espero que meus fãs curtam", conta Emilia.

Em seus Stories, do Instagram, a musa contou, em português, um pouco de como foi o processo de lançamento da música. A versão, que já está disponível em todas as plataformas de áudio, é também uma forma de Pedersen conhecer um pouquinho mais do Brasil.

Morando em Nova York, nos Estados Unidos, ela ainda não teve a oportunidade de conhecer a dupla pessoalmente, mas não descarta a possibilidade de uma parceria. “Seria um grande prazer! Curto bastante a vibe de Jorge e Mateus. Quem sabe?”, planeja.

Confira o lançamento de Emilia Pedersen!