AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família crescendo

Emílio Dantas e Fabíula Nascimento revelam nome dos gêmeos; confira

Casal de atores anunciou a gravidez no último Dia Dos Pais

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 10h14 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emílio Dantas e Fabíula Nascimento estão à espera de gêmeos - Gshow
Emílio Dantas e Fabíula Nascimento estão à espera de gêmeos - Gshow

Papais de primeira viagem, Emílio Dantas e Fabíula Nascimento mal podem esperar para a chegada dos filhos que virão em dose dupla, isso porque são gêmeos! O casal encantou a web ao anunciar a gravidez, há pouco mais de duas semanas, e já escolheram os nomes dos pequenos: Roque e Raul

No 'Encontro' da última segunda-feira (23), o ator aproveitou para dividir a novidade e fez questão de explicar o significado especial por trás da decisão. "Um é mais pedra e o outro é mais ar, já que Raul é luar ao contrário", contou ele.

Fabíula, por sua vez, disse que já começou a sentir os primeiros sintomas do início da gestação. Apesar disso, ela não escondeu a gratidão por estar vivendo um momento tão mágico no auge de seus 43 anos: "Foi meio difícil, tive muitos enjoos, mas há quatro dias estou bem. Eu me sinto abençoada".

ANÚNCIO

Emílio Dantas usou as redes sociais, no último Dia dos Pais, para dar uma notícia para lá de maravilhosa aos fãs. É que ele e a esposa, Fabiula Nascimento, estão à espera de gêmeos. Em seu perfil oficial no Instagram, o ator publicou um clique em que a amada aparece sentada no chão, enquanto toma sol. Na imagem, é possível notar que a barriga já está grandinha.

"E tinha eu e tinha você e tinha vontade - Tá gostando até agora? - E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns", começou ele na legenda do post.

"Tá gostando até agora? - faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três… e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa, descobertas… muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas… e tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá… e tá gostando até agora? E já é mais do que gostar… é outra coisa", continuou o artista.

E Dantas não parou por aí: "Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho… ó! É isso mesmo… nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme… é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que era grande. Você é grande e eu te amo tanto que… peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho…".

"Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias!
A mãe e o Pai estão coçando para aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais…", concluiu o famoso.