AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Emocionada, Ingrid Guimarães exalta Paulo Gustavo: ''Você me inspira''

Ator morreu aos 42 anos, vítima da Covid-19

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Ingrid Guimarães exalta Paulo Gustavo: ''Você me inspira'' - Instagram/@ingridguimaraesoficial
Emocionada, Ingrid Guimarães exalta Paulo Gustavo: ''Você me inspira'' - Instagram/@ingridguimaraesoficial

A notícia da morte de Paulo Gustavo, de 42 anos, foi um baque para todos os brasileiros. Vítima da Covid-19, o ator estava internado há 50 dias e chegou a apresentar melhoras, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu na última terça-feira (4). 

Neste contexto, as redes sociais têm servido como um belo espaço para amigos, fãs e familiares prestarem homenagens a esse grande artista que marcou vidas, sempre proporcionando sorrisos e trazendo alegria para seus telespectadores.

Ingrid Guimarães foi uma das celebridades que, emocionada, homenageou Paulo Gustavo. Em uma sequência de fotos que narra a trajetória dos amigos, ela não economizou nos elogios ao falar sobre ele e sua trajetória marcante. “Olha Gusti, ainda não sei como vai ser a vida sem você”, começou a escrever.

A atriz relembrou os projetos futuros que tinha com o ator e momentos únicos que vivenciaram: “A gente tinha o sonho dos cinemas voltarem a lotar, de ver o próximo show da Beyonce em NY, de fazer filme junto no streaming... Como vão ser minhas madrugadas sem nossas fofocas? O que vai ser do Brasil sem Dona Hermínia?”.

“Clara falou: mãe como vai ser ficar sem falar com tio Gusti todo dia? Não sei, filha. Não sei nem quando vou parar de chorar”.

Destacando a carreira de sucesso, Ingrid ainda fez questão de exaltar o enorme talento do artista: “Você foi o maior comediante desse Brasil! Você elevou o nível da comédia. Você me inspira. Ontem batemos palmas na sua passagem porque sua vida foi um acontecimento. Morrer nem combina com você”.

 “Obrigada por tantas risadas. Obrigada por ter sido meu amigo. Te amo”, finalizou.