AnaMaria
Famosos / Momento lindo!

Emocionada, Regina Casé divide registros dos filhos de Paulo Gustavo em sua casa

O humorista foi casado com Thales Bretas, com quem teve Gael e Romeu

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h48

Regina Casé se derrete por Gael e Romeu, filhos de Paulo Gustavo - Instagram/@reginacase
Regina Casé se derrete por Gael e Romeu, filhos de Paulo Gustavo - Instagram/@reginacase

Regina Casé fez a felicidade dos seus fãs, nesta segunda-feira (30), ao dividir uma série de fotografias dos filhos do falecido humorista PauloGustavo com Thales Bretas, Gael e Romeu. A atriz ainda aproveitou para se declarar aos pequenos.

Acontece que a família do ator, que morreu dia 4 de maio, vítima da covid-19, foi à Bahia passar uns dias no Santuário de Santa Irmã Dulce e se hospedou na casa da atriz, mas na ocasião ela não estava. 

Por meio do seu Instagram, Casé contou que acabou recebendo vários registros da vovó babona dos meninos, Déa Lúcia. No seu feed, ela mostrou alguns cliques de um momento para lá de encantador, em que Gael e Romeu aparecem sentadinhos na fachada da casa da apresentadora, onde acabaram fazendo um amiguinho.

"Romeu e Gael se hospedaram lá em casa na Bahia com toda família quando foram ao Santuário de Santa Irmã Dulce e como eu não pude ir, recebi essas imagens lindas de vovó Déa Lúcia! Eles sentaram na porta do nosso sobradinho e logo, logo fizeram um amigo baianinho!", contou por meio da legenda da publicação.

Em seguida, a artista falou sobre o sentimento que teve quando viu as fotos pela primeira vez. "Fiquei muito emocionada e pensando quanta beleza, força e pureza estão contidas nessas imagens! Escreve pra gente os ensinamentos que você vê aí!", pediu aos seguidores.

Confira: