AnaMaria
Famosos / Em dose dupla

Emocionado, Carlinhos Brown celebra aniversário no mesmo dia que a filha: ''Te amo''

Carlinhos Brown está completando 59 anos e Clara Buarque, 23

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 17h36 - Atualizado às 17h36

Carlinhos Brown e a filha, Clara Buarque, estão fazendo aniversário - Instagram/@carlinhosbrown
Carlinhos Brown e a filha, Clara Buarque, estão fazendo aniversário - Instagram/@carlinhosbrown

Emoção em dose dupla! Nesta terça-feira (23), o cantor e compositor Carlinhos Brown está completando 59 anos de vida e muito talento. Acontece, neste mesmo dia, quem também faz aniversário é Clara Buarque, de 23 aninhos, filha do artista.

Logo, para celebrar a data tão especial, o jurado do ‘The Voice Brasil’ compartilhou, em seu perfil no Instagram, uma foto belíssima ao lado da herdeira, em que ambos aparecem coladinhos e com sorrisos de orelha a orelha. 

Na legenda, o paizão não escondeu a emoção em compartilhar a data com Clara e ainda rasgou elogios à jovem, reforçando o amor incondicional que tem pela filha. 

“Sentir essa cumplicidade que é tão nossa em seus olhos e sorrisos, ter sua alegria para nos iluminar, ter o prazer de sua sabedoria em todas as estações que eu possa te abraçar, minha filha, receber seu amor... você me emociona Clara, com sua luz de gentilezas, seu jeito especial de tratar as coisas, sempre com respeito e honra, firmeza e doçura, mistura só sua”, começou.

“Você é um dos presentes mais lindos que recebi nessa vida, e é tão bom comemorar o nosso dia ao seu lado, filha. Te amo, te amo, te amo!”, finalizou. 

É claro que, no setor de comentários, não faltaram elogios e felicitações aos dois. “Vi pequenininha essa linda! Olha que moça maravilhosa”, escreveu Vanessa da Mata. "Viva vocês! Reencontros cósmicos! Lindos!”, disse Márcia Castro. “Que filha linda! Parabéns aos dois”, desejou uma internauta. 

Vale mencionar que Clara Buarque é fruto do relacionamento de Carlinhos Brown e Helena Buarque de Holanda, que também são pais de Francisco, Cecília e Leila. O cantor também é pai de Miguel e Nina, frutos de relacionamentos anteriores.

Confira!