AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Emocionado, Juliano Cazarré revela sexo do quinto bebê: ''Deus é tão bom''

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré já são papais de quatro crianças

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 17h20

Juliano Cazarré encantou internautas ao compartilhar notícia especial - Instagram/@cazarre
Juliano Cazarré encantou internautas ao compartilhar notícia especial - Instagram/@cazarre

Mais um bebê a bordo! Juliano Cazarré deixou a web completamente encantada ao fazer um anúncio para lá de especial nesta quinta-feira (27). Isso porque o ator, que está esperando o quinto filho com a esposa, Letícia Cazarré, finalmente revelou o sexo do bebê.

Em seu Instagram, Juliano, que está no elenco do remake de ‘Pantanal’, publicou uma foto fofíssima de Letícia e a filha caçula, Maria Madalena. No clique, a mamãe coruja surgiu beijando a bochecha da pequena, que estava toda linda com um vestido brilhante e um laço rosa na cabeça.

Por meio da legenda, Cazarré compartilhou a notícia especial: “Maria Madalena vai ganhar uma irmãzinha! Deus é tão bom”

Não demorou para os seguidores do ator lotarem o setor de comentários. Além de inúmeros emoticons de coração, várias mensagens se destacaram, como: “Viva! Mais uma menina”, “Parabéns, querido! Sua família é benção!” e “Outra princesa, amei”.

Vale lembrar que Juliano Cazarré e Letícia Cazarré estão juntos há quase doze anos e já são papais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 1 aninho, e Maria Madalena, de apenas 11 meses.

Confira!



O ANÚNCIO

No último dia 17 de dezembro, Juliano Cazarré usou seu perfil no Instagram para anunciar que sua esposa, Letícia Cazarré, está grávida do quinto filho do casal.

No Instagram, Juliano compartilhou uma fotografia tão linda quanto a notícia para lá de especial. Na imagem, o artista surgiu abraçando a esposa enquanto beijava sua barriga, olhando para a câmera. Letícia, por sua vez, apareceu segurando o amado de volta e apoiando uma das mãos no ventre, com um sorriso discreto.

“Baby 5 a caminho. Deus é tão generoso conosco! Obrigado, Senhor. ‘A vida quer viver’”, escreveu ele na legenda.

Confira aqui!