AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Empinando bumbum, Carol Peixinho arranca suspiros ao posar de biquíni

Carol Peixinho usou um traje de banho cor-de-rosa

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho arranca suspiros ao posar de biquíni - Instagram/@carolpeixinho
Carol Peixinho arranca suspiros ao posar de biquíni - Instagram/@carolpeixinho

Alerta de corpão! Carol Peixinho deixou seus seguidores sem fôlego com a publicação que fez nesta quinta-feira (2). A ex-BBB aproveitou que hoje é dia de  resgatar cliques antigos e relembrou um dia na praia.

A ex-participante de 'No Limite' posou em pé em cima de um balanço, com a água cristalina como plano de fundo. A paisagem encantadora só não chamou mais atenção que o corpão de Carol Peixinho.

Com um biquíni rosa, que contava com uma parte de baixo fininha e a de cima sem alças, ela ainda ostentou as pernas turbinadas, o bumbum empinado e a barriga sequinha, que se destacaram mais do que nunca.

Para completar o visual, a morena usou um lenço colorido para amarrar o cabelo em uma trança lateral e usou uma pulseira. A beldade arrancou elogios dos internautas com tanta beleza.

No setor de comentários, os fãs de Carol deixaram vários emoticons de carinhas apaixonadas e foguinhos, além de mensagens, como: "Misericórdia meu pai. Que mulher linda é essa?", "Sereia", "Como faz para curtir a foto duas vezes?" e "Muito perfeita!".

Confira: