AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Após fim do noivado, Lipe Ribeiro reflete sobre a vida: ''Tudo passa''

Empresário havia pedido Yá Burihan em casamento durante sua participação em 'A Fazenda 12'

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim do noivado, Lipe Ribeiro reflete sobre a vida - Reprodução/Instagram
Após fim do noivado, Lipe Ribeiro reflete sobre a vida - Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro e Yá Burihan pegaram os fãs de surpresa ao anunciar o término do seu relacionamento que já durava três anos. Após o fim, o ex-participante de 'A Fazenda 12' (Record TV) usou a sua conta oficial do Instagram para compartilhar uma reflexão. 

"Meu canto preferido. Minha paz. Tudo passa", assegurou ele, onde usou uma fotografia dentro de casa para ilustrar o pequeno texto reflexivo.

Vale lembrar que a ex-participante do reality show 'De Férias com o Ex' usou a sua conta oficial do Twitter, no sábado (16), para afirmar os rumores de que não estavam mais juntos. 

No post, a morena destacou que o fim da relação ocorreu por conta de uma atitude que tomou: "Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", explicou ela em seu Twitter.

Lipe ese conheceram no programa da MTV 'De Férias com o Ex'. O rapaz chegou a ficar famoso por conta das suas idas e vindas com a morena, algumas vezes ocasionadas pelos envolvimentos de Lipe com outras mulheres. 

NOVA  FASE

Lipe Ribeiro não levou o prêmio milionário de 'A Fazenda 12' para casa, mas mostrou que os resultados da sua participação no reality show trouxe benefícios ainda maiores. 


O ex-peão celebrou o fato de estar com cerca de 3 milhões de seguidores na conta oficial do Instagram. O ex-namorado de Yá Burihan dividiu um clique da final do programa e aproveitou o espaço da legenda da publicação para falar sobre o assunto. 

 "Nem se eu tentasse muito eu conseguiria explicar o que eu tô sentindo agora! Ter 3 milhões de pessoas aqui comigo e receber todo o carinho que eu tô recebendo, vocês são f***", disseram. 

Logo em seguida, o moreno celebrou o fato de ter mudado o estigma ruim que ganhou após a sua participação polêmica na atração da MTV 'De Férias com o Ex'. 


"Eu sempre prezei por mostrar aqui quem eu realmente sou, e saber que eu conquistei tanta gente sendo eu mesmo é o melhor prêmio que eu poderia receber! Obrigada família team Lipe, obrigada família, amigos, EU TO FELIZ DEMAIS", destacou.