AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Empresário revela que Britney Spears trabalhava dopada: ''Senti pena''

Ex-jurado do 'The X Factor' relembrou o ano em que trabalhou junto da cantora

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário revela que Britney Spears trabalhava dopada - Divulgação/Instagram/@britneyspears
Empresário revela que Britney Spears trabalhava dopada - Divulgação/Instagram/@britneyspears

A estrela pop norte-americana Britney Spears se tornou um dos assuntos mais comentados na web, devido às polêmicas que envolvem a sua vida pessoal e profissional. Recentemente, o empresário musical Louis Walsh aproveitou para falar sobre a experiência que teve ao lado da famosa. 

Em uma entrevista concedida ao The Irish Independent, Louis falou sobre como foi trabalhar com Britney na 2º temporada do reality show musical 'The X Factor US', quando substituiu o produtor Simon Cowell. Na ocasião, o empresário relatou que a loira vivia à base de remédios extremamente fortes, o que a acabava deixando dopada a maior parte do tempo. 

"Eu estava sentado ao lado da Britney por dois dias e sempre depois de algumas audições, ela ficava...", revelou, indicando que Britney ficava parada e depois caía sobre a mesa e começava a tremer. 

Louis relatou que a artista tomava tantas medicações, que sequer conseguia permanecer sentada sem auxílio. "Eles literalmente tinham que parar o show e tirá-la de lá, porque ela estava sob muita medicação e outras coisas. Eu senti pena dela".

E acrescentou: "Ali estava a maior estrela do pop do planeta, e ela estava sentada lá fisicamente, mas não mentalmente. Ela tinha muitos problemas", assegurou.