AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Encontro de milhões! Sheila Mello e Scheila Carvalho aparecem juntas e arrasam no look

As ex-dançarinas do ‘É o Tchan’ compartilharam clique de encontro inédito e encantaram os fãs

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello e Scheila Carvalho se reencontraram - Instagram/@sheilamello
Sheila Mello e Scheila Carvalho se reencontraram - Instagram/@sheilamello

Segura o Tchan! Sheila Mello e Scheila Carvalho, as eternas loira e morena do Tchan, se reencontraram nesta quinta-feira (11). As duas apareceram juntas no Instagram e levaram os fãs à loucura.

As ex-dançarinas do ‘É o Tchan’ posaram coladinhas em um camarim, esbanjando beleza em looks de arrasar. Com direito a muito brilho, a loira vestiu um conjunto de calça e blusa decotada, e a morena uma minissaia e top mostrando os ombros.

"Quem ainda aguenta ver essa dupla? Hoje foi dia de relembrar toda a nossa parceria pré-show, dividindo o camarim. Estar com a Scheila é sempre alegria. E em breve vocês saberão o que a loira e a morena estão aprontando”, escreveu Sheila Mello, misteriosa.

Os fãs da dupla ficaram animadíssimos com a reunião e não perderam a oportunidade de interagir com o post. “Amo!!!!! Aff, não sei nem explicar o quanto! Ps: seria possível um vídeo nosso dançando juntos???”, “As musas que a gente ama” e “Perfeição existe e eu posso provar!!!” foram alguns dos comentários.

Confira o momneto:

PODEROSA!

Sheila Mello parou a web com uma publicação que fez no seu Instagram em junho. Acontece que a loira posou com um vestido para lá de elegante, sensual e sedutor.

A peça escolhida pela musa foi um vestido vermelho super decotado. Além disso, a parte da saia conta com uma fenda que começa na altura do quadril. A gata posou sentada em uma poltrona da mesma cor do vestido, o que realçou a pose de poderosa que ela escolheu para ser clicada. 

Além disso, a pose acabou quase mostrando demais do bumbum e decote da famosa.

Como acessórios, Sheila escolheu apenas um colar de correntes com um coração dourado. Ela ainda apostou em um salto nude, make levinha, cabelo ondulado e num carão poderoso.

Não demorou para que o setor de comentários da musa estivesse cheio de elogios, emoticons e exclamações, como: “Belíssima, perfeita”, “A Dama de Vermelho”, “Linda e maravilhosa” e “Vermelho da paixão e da sedução”.

Confira: