AnaMaria
Famosos / Eita!

“Engraçado”, dispara Murilo Benício sobre se apaixonar no trabalho

Murilo Benício explicou os motivos de ter se apaixonado no trabalho várias vezes

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 13h10

Murilo Benício explicou os motivos de ter se apaixonado no trabalho várias vezes - Reprodução/Instagram
Murilo Benício explicou os motivos de ter se apaixonado no trabalho várias vezes - Reprodução/Instagram

Murilo Beníciocoleciona histórias de amor com colegas de trabalho. Isso porque em "O Clone", se casou com Giovanna Antonelli, no entanto, em ‘Avenida Brasil’ começou a namorar Débora Falabella e recentemente, em ‘Amor de Mãe’, se relacionou com a autora Manuela Dias.

O ator reconhece que sua vida amorosa está aliada a sua vida profisisonal. “A pandemia veio mostrar para todo mundo a vida que eu levo. Sou um cara que fica em casa. Só vou em festa de amigo. Não vou à boate ou a lugar para conhecer gente. E gosto de estar namorando. Então, sempre que estou solteiro, onde vou conhecer gente? Onde estou trabalhando. Acho engraçado acharem que tive muitas mulheres. Foram anos com cada, era tudo bem sério", disse ele em entrevista ao jornal ‘O Globo’.

De acordo com a apuração do portal ‘Splash’, no final do ano passado, o ator estava namorando com Cecília Malan e estava se dividindo entre as gravações de ‘Pantanal’, no Rio de Janeiro, e Londres, onde mora com a jornalista.

NOVA FASE

O ator interpretará Tenório na segunda fase de Pantanal, que inicia nesta terça-feira (12). Murilo aproveitou para contar como está lidando com seu personagem, que é extremamente machista.

“O que mais pega são as frases machistas. Pensava: "Caramba, em algum lugar uma mulher está sendo tratada desse jeito no momento em que eu estou inventando esse cara". Dava uma sensação ruim. Tive que brigar muito comigo mesmo", contou.

Na sequência, o galã ressaltou que os homens da sua idade precisam melhorar neste aspecto. “Temos uma questão machista que está culturalmente no nosso sangue. Às vezes, você faz um comentário não se achando machista e sendo. Acontece comigo. Tem muita coisa para melhorar, mas percebo uma turma ao meu lado melhorada”, explicou.

Por fim, o ator revelou que conversa abertamente com seus amigos sobre o assunto. “Não sei se é a seleção natural de amigos meus. Eles estão atentos e a gente conversa sobre isso. Não que seja uma pauta a cada encontro, mas há assuntos e acontecimentos que a gente conversa. Mas se for englobar todo mundo, a grande maioria é muito machista", concluiu.