AnaMaria
Famosos / Quente!

Ensaio fotográfico de Luana Piovani nua viraliza nas redes sociais: ''Mãe tá on''

Luana Piovani ostentou corpão em ensaio completamente nua

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 15h58

Luana Piovani dispensa peças de roupa e rouba a cena ao posar nua - Instagram/@luapio
Luana Piovani dispensa peças de roupa e rouba a cena ao posar nua - Instagram/@luapio

Os internautas estão acostumados a serem pegos de surpresa por Luana Piovani. Isso porque a loira tem costume de fazer publicações polêmicas e sem papas na língua. Porém, nesta quarta-feira (16), seus fãs foram surpreendidos por outra coisa! A ex-esposa de Pedro Scoobyposou totalmente nua para um clique que dividiu no Instagram.

Piovani, que tem 45 anos, fez um ensaio, com o fotógrafo Renam Christofoletti, em que seu figurino consistia em apenas uma bota de cano alto, transparente com detalhes em prata. Fora o sapato, Luana não usou mais nada, posando sentada com as pernas cruzadas na frente do corpo para tapar lugares específicos.

Toda natural, Luana apostou em uma make clarinha e deixou o cabelo solto e ondulado. Além disso, a mãe de Dom, Bem e Liz, encarou a câmera com um olhar delicado, mas ao mesmo tempo poderoso.

Por meio da legenda, a gata decidiu brincar: "A mãe ta on! E seguimos o baile, temos ainda muitos cliques deusos pra postar".

Não demorou para o setor de comentários reunir os mais diversos tipos de elogios. Amigos, fãs e seguidores usaram o local para se declarar, elogiar e mandar recados, como: "Cara, você é muito diferenciada. Como mãe, como mulher, como deixa sua marca defendendo sua opinião sem humilhar ninguém! Você é sensacional", "Maravilhosa é ela" e "A mãe tá on e roteando no 5G".

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

SCOOBY NO BBB, SEM VER OS FILHOS

Nas redes sociais, em meio a uma chuva de críticas, Luana explicou o motivo de não ter permitido a aparição dos filhos na TV Globo. Acontece que, caso aceitasse, a imagem deles seria de total direito da emissora: "Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas".

"Utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos", afirmou.

Sem papas na língua, a loira garantiu que, se estiver com saudade, o ex-marido terá que esperar até o fim do programa para ver o trio: "Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo".

"Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro", concluiu ela, que está dividindo os cuidados dos filhos com a atual esposa de Pedro Scooby, Cíntia Dicker.