AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Entenda como suposto flerte de Anitta acabou com o casamento do prefeito de Salvador

Cantora Ivete Sangalo ironiza suposto flerte entre Bruno Reis, prefeito de Salvador, e Anitta em festival de fim de ano em Salvador

Ivete Sangalo ironiza suposto flerte entre Bruno Reis - Reprodução
Ivete Sangalo ironiza suposto flerte entre Bruno Reis - Reprodução

A controvérsia em torno do prefeito de Salvador, Bruno Reis, e sua suposta ligação com a cantora Anitta ganhou novos contornos durante o festival Virada Salvador, quando a renomada cantora Ivete Sangalo decidiu comentar o assunto diretamente do palco, gerando uma série de reações do público presente no evento.

Durante sua apresentação, Ivete direcionou algumas palavras ao prefeito Bruno Reis, mencionando a situação delicada do casamento deste: "O prefeito tá todo gatinho, né? Alô, Bruno Reis! Lá de Juazeiro essa carniça! Um beijo, querido! Abre teu olho, Bruno Reis! Já deletaram suas fotos, hein? Mas, menino, eu tô acompanhando a fofoca, é cada fofoca, eu adoro", brincou a cantora, que recentemente se apresentou para uma multidão de mais de 60 mil pessoas no Maracanã.

A cantora não parou por aí e, de forma bem-humorada, fez referência ao suposto flerte entre Bruno Reis e Anitta: "Ele diz que tá namorando com Anitta, é isso mesmo? (risos). Olha eu querendo aumentar a fofoca que estava quase acabando. Minha gente, vocês viram aquilo? Não tá namorando com Anitta, não! Porque Anitta viajou pra Los Angeles", pontuou Ivete, provocando risadas e reações da plateia.

Apesar da brincadeira, Ivete destacou que conversou com Anitta e defendeu o prefeito: "Pegou, não! Eu estive com Anitta, falei com ela. 'Não, Ivete, eu estava falando de outras pessoas'. Mas é bom que faz uma graça com o prefeito, o prefeito tá todo gatinho. É tanta capoeira que ele tá jogando que ele tá ficando gatinho".

ENTENDA O CONTEXTO

Anitta e Bruno Reis teriam interagido publicamente pela segunda vez, o que levantou especulações sobre um possível flerte entre os dois. A esposa de Bruno, Rebeca Cardoso, chegou a dar indícios de traição nas redes sociais, deletando fotos ao lado do prefeito. Durante o encontro entre Anitta e Bruno Reis, este teria minimizado a situação do Carnaval de 2023, quando a cantora o elogiou publicamente. Desde então, Rebeca optou por passar a virada de ano separada do marido.