AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só amor!

Enzo Celulari abre álbum de fotos de viagem em família: ''Pessoas perfeitas''

Enzo Celulari está em um passeio para celebrar o aniversário da irmã, Sophia Raia

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari surgiu até em passeio de helicóptero! - Instagram/@enzocelulari
Enzo Celulari surgiu até em passeio de helicóptero! - Instagram/@enzocelulari

Sol, comida e água fresca! Essa está sendo a definição da semana de Enzo Celulari. Isso porque o ator está curtindo uma viagem deliciosa com a família e o motivo é ainda mais especial: o aniversário de sua irmã, Sophia Raia.

Acontece que, no último sábado (15), a caçula de Claudia Raia completou 19 anos de idade e reuniu a família toda para uns dias de praia e muita comemoração. Quem agraciou os fãs com alguns registros do passeio foi Enzo, que atualizou o feed do Instagram e arrancou elogios.

Resumindo a viagem em apenas um único carrossel, o jovem, de 24 anos, dividiu vários cliques, um mais lindo que o outro. O moreno surgiu ao lado da mãe, da irmã, curtindo a praia e até em um passeio de helicóptero.

Outro detalhe que roubou a cena foi a paisagem paradisíaca do lugar, com as águas limpíssimas e a natureza verdinha, completando o pôr-do-sol de arrancar o fôlego. Além disso, Enzo também fez questão de fotografar seu novo amor: o acarajé, um bolinho típico da região Nordeste.

“Fim de semana perfeito, com pessoas perfeitas para celebrar a mais perfeita do mundo. Amo vocês muita coisa, mas amo mais o acarajé”, brincou ele na legenda, cheio de amor.

Não demorou para o setor de comentários ficar recheado de elogios, inclusive da família de Enzo Celulari. “Você é nosso presentinho! É a melhor companhia do mundo! Te amamos, filhote”, derreteu-se a mamãe coruja, Claudia Raia. “Te amo”, escreveu a irmã, Sophia, acrescentando vários emoticons de coração.

Confira!



SOLTOU O VERBO!

Enzo Celulari deu o que falar ao compartilhar uma imagem em que aparece com as unhas pintadas, em novembro do ano passado. O setor de comentários da publicação no Instagram se dividiu entre elogios e críticas à decisão, as quais o filho de Claudia Raia e Edson Celulari fez questão de responder.

Na imagem, Enzo aparece sentado em um restaurante dividindo um pedaço de pão com as mãos - chamando atenção às unhas desenhadas com vermelho, branco e azul, como se estivessem escorrendo sangue.

Não demorou muito para que só se falasse sobre isso entre os comentários. Entretanto, as impressões que receberam mais atenção foram as negativas. O empresário não deixou que as críticas passassem em branco e aproveitou para rebater algumas delas em tom de deboche: “Não é sobre disputa. É sobre gosto, liberdade e arte. Tá ouvindo o tabu sendo quebrado?", escreveu.