AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Enzo Celulari celebra aniversário de Claudia Raia na web: ''Orgulho de te ter como mãe''

Claudia Raia está completando 54 anos nesta quarta-feira, 23

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari homenageou a mãe, Cláudia Raia - Instagram/ @enzocelulari
Enzo Celulari homenageou a mãe, Cláudia Raia - Instagram/ @enzocelulari

Cláudia Raiaestá completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (23), e para deixar a data ainda mais especial, Enzo Celulari, filho mais velho da atriz, fez uma bela homenagem para a mãe nas redes sociais. 

No Instagram, o jovem compartilhou uma sequência de cliques ao lado da matriarca e aproveitou para se declarar.

"A cada volta ao sol, ela se reinventa. A cada novo ciclo, ela embarca em uma nova jornada, com novos desafios e novas conquistas. A cada nova empreitada, ela nos surpreende e nos encanta. Nos encanta com o seu talento, generosidade e sua arte que nos prova, diariamente, que a vida deve ser leve e cheia de risadas", escreveu ele na legenda da publicação.

Por fim, Enzo parabenizou a estrela. "Te amo, te respeito, te admiro e aplaudo (de pé) a sua missão nesse mundo: levar sonho e esperança para vida de tantos brasileiros. Orgulho em te ter como mãe e aprender com você todos os dias. Obrigado por existir, @claudiaraia. Seu nunis", concluiu.

ENSAIO
Claudia Raia costuma atualizar suas redes sociais com frequência. Na última semana não foi diferente, já que ela dividiu o resultado de uma das sessões fotográficas que fez em sua carreira.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu em um clima meio místico, usando um vestido laranja enquanto segurava uma bola de cristal e esbanjando beleza com um cabelo para lá de lindo!

“Mesmo em meio ao caos conecte-se com a sua essência. Desejo uma semana maravilhosa pra vocês”, escreveu na legenda ao fazer uma reflexão e adicionando algumas ilustrações que remetem à natureza.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e deixaram vários elogios para a famosa nos comentários.