AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Enzo Celulari dedica bela homenagem a Tarcísio Meira: ''Sem acreditar que você se foi, vovô''

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari revelou que considerava o falecido ator como parte da família

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari dedica homenagens a Tarcísio Meira - Instagram/@enzocelulari
Enzo Celulari dedica homenagens a Tarcísio Meira - Instagram/@enzocelulari

Os famosos seguem lamentando a falta que Tarcísio Meira deixará. Com a notícia que o ator faleceu, nesta quinta-feira (12), seus amigos e chegados tem dedicado espaço nas redes sociais para homenageá-lo e prestar luto. Enzo Celulari não fez diferente e usou seu Instagram para falar da importância do veterano em sua vida.

Por meio dos Stories do seu Instagram, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari contou que Tarcísio era como um avô para ele. O rapaz publicou uma foto em que aparece ao lado do falecido artista e de sua viúva, Glória Menezes, na última vez em que se viram, em 2019, antes da pandemia da covid-19 começar.

"E assim foi nosso último encontro. Fizemos uma visita aos nossos avós do coração e tivemos trocas tão lindas, tão sinceras, tão verdadeiras. Ainda sem acreditar que você se foi, vovô Tarcísio. Quantos momentos especiais, quanto amor", legendou Enzo.

Na sequência ele ainda falou sobre o prazer que teve de ter conhecido o ator e deixou uma mensagem de carinho à família dele. "Que privilégio ter convivido tanto com você. Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e principalmente dê força e luz à vovó Glória, sua maior aliada e companheira de uma vida inteira. Nós te amaremos pra sempre. Obrigado por tudo!".

Por meio do seu feed, também do Instagram, Enzo dedicou mais uma homenagem. Ele publicou um vídeo com momentos especiais de Glória e Tarcísio e, por meio da legenda, escreveu: "Não tenho palavras pra descrever essa perda. Tarcísio e Glória nos escolheram como netos desde muito cedo e acreditem, esse foi um dos maiores privilégios da minha vida. Nossos momentos, risadas, tantos aprendizados, cavalgadas, tardes na fazenda. Quanta saudade."

E concluiu: "Peço a todos que orem por Tarcísio, pela família amada, amigos e principalmente por Glória para que tenha força de seguir adiante. Peço também que celebrem um dos maiores talentos e profissionais da arte desse país e que celebrem o amor que está aí nesse vídeo, o amor dos meus avós, que é a coisa mais linda e inspiradora que existe".

Confira: Enzo Celulari dedica homenagens a Tarcísio MeiraInstagram / @enzocelulari

MORTE

Tarcísio Meira estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), e morreu em decorrência da covid-19.  O veterano da TV brasileira foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 6 de agosto e chegou a ser intubado.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ele também precisou fazer hemodiálise para tratar de complicações da doença. A esposa do artista, Glória Menezes (com quem formava um dos casais mais famosos do Brasil), também foi internada.

A atriz, de 86 anos, apresentou sintomas leves da doença, sendo tratada em um quarto particular. Os dois estavam casados desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho, de 58 anos, também ator.