AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Enzo Celulari encanta ao posar com irmãzinha caçula: “Uma boneca!”

Enzo Celulari publicou cliques fofíssimos com a pequena Chiara

Da Redação Publicado em 05/09/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Chiara, o empresário também é irmão de Sophia Raia, de 19 anos - Instagram/@enzocelulari
Além de Chiara, o empresário também é irmão de Sophia Raia, de 19 anos - Instagram/@enzocelulari

Enzo Celulari encheu as redes sociais de fofura ao publicar registros ao lado da pequena Chiara, no último domingo (4). A menina, de apenas seis meses de idade, é fruto do casamento de Karin Roepke com Edson Celulari, pai do empresário.

Os cliques mostram o ‘irmão babão’ trocando beijos e carinhos com a bebê. Na legenda, Enzo destacou que fez questão de encontrá-la antes de ir ao festival de música que aconteceu no Rio de Janeiro durante o fim de semana.

Não demorou muito para que os seguidores ficassem derretidos com a publicação de Enzo. “Ela é uma boneca!", elogiou um internauta. “Coisa mais linda!”, disse outra. “O amor de irmãos é muito lindo", declarou um terceiro.

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Enzo Celulari demonstra carinho à irmã mais nova na web. Desde que ela nasceu, o empresário faz questão de marcar presença nos momentos importantes na vida da menina - como seu batizado, que foi realizado no Cristo Redentor.

“Batizei mais uma irmã. Que Deus te abençoe, ilumine e guarde, Chicca”, escreveu na ocasião, ao lado de mais cliques fofíssimos de Chiara e outros familiares presentes no evento.

Confira a publicação completa: