AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Enzo Celulari mostra fotos da irmã recém-nascida tomando banho

Enzo Celulari encanta ao compartilhar novos cliques com a irmã recém-nascida

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari posa com a irmã recém-nascida, Chiara. - Instagram/@enzocelulari
Enzo Celulari posa com a irmã recém-nascida, Chiara. - Instagram/@enzocelulari

Enzo Celulari está definitivamente babando pela nova irmãzinha, Chiara, fruto do relacionamento de seu pai, o ator Edson Celulari, com a também atriz Karen Roepke.

E o primogênito de Claudia Raia deixou seus seguidores encantados com a bebê ao publicar fotos da bebê tomando banho em seu Instagram, na última segunda-feira (14). 

"Minha irmã é cor de rosa e eu não tô sabendo lidar", falou Enzo Celulari ao publicar fotos da garotinha, fazendo referência ao tom da pele dela. Impossível resistir a tamanha fofura, não é mesmo? Nos comentários, o papai comentou: " E ela adora tomar banho."

Os seguidores do empresário, claro, se derreteram e fizeram vários elogios para a família e a bebê. Ainda nos últimos dias, Edson Celulari encantou ao compartilhar foto do encontro da recém-nascida com os irmãos. A caçulinha da família nasceu em 23 de fevereiro passado.

Na ocasião, em seu perfil oficial no Instagram, Celulari compartilhou o primeiro clique da menina, dormindo bem tranquila no berço da maternidade. Na imagem, Chiara esbanja fofura com um look todo rosinha, de tricô, com direito até lacinho na cabeça.

"Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme. Emoção e agradecimento! Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores celebraram o momento especial. "Meu deus, que princesa!", disse uma internauta. "Seja bem vinda! Muita luz no seu caminho", desejou outra fã. "Que fofura", completou um terceiro.

Vale lembrar que, além de Enzo e Chiara, Edson Celulari também é pai de Sophia, de 19, fruto do antigo relacionamento com Claudia Raia.

Edson Celulari contou, em entrevista exclusiva para a revista Caras, que se propôs até a fazer um curso para aprender a trocar fraldas. “Eu gosto muito da minha função de pai. Claro que, nesta primeira fase, a mãe é muito mais requisitada, mas eu estarei presente em todos os momentos. E se errar trocando a fralda, não tem importância, acerta na próxima, está tudo certo”, contou ele, aos risos.

PREPARADOS PARA VER CHIARA TOMANDO BANHO?