AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Enzo Celulari polemiza ao curtir comentário que cita Bruna Marquezine e chama Neymar de babaca

O relacionamento do empreendedor com a atriz chegou ao fim recentemente

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término com Celulari, Bruna Marquezine teria encontrado Neymar Jr. em uma festa - Instagram/@enzocelulari, @neymarjr e @brunamarquezine
Após término com Celulari, Bruna Marquezine teria encontrado Neymar Jr. em uma festa - Instagram/@enzocelulari, @neymarjr e @brunamarquezine

Não é segredo para ninguém que logo após a final da Copa América,Neymar Jr. foi festejar com os colegas da selação e encontrou ninguém menos que Bruna Marquezine, sua ex-namorada. E, apesar da notícia ter animado alguns fãs, parece que quem não está gostando nada dessa história é Enzo Celulari.

Isso porque, supostamente, o relacionamento do empreendor com a atriz teria chegado ao fim dias antes desse inesperado reencontro. Fortalecendo ainda mais os rumores, nesta terça-feira (20), Celulari polemizou ao curtir um comentário que chama Neymar de babaca e cita Bruna Marquezine, afirmando que ela está confusa em relação aos sentimentos.

Na ocasião, uma fã defendeu o relacionamento dos dois e garantiu que ela irá voltar para o filho de Claudia Raia. "Enzo, a Bruna gosta é de você. Ela não gosta mais do babaca Júnior, só que foi conturbado para ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do babaca Júnior, estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de você, espero que não seja tarde", começou explicando a jovem. 

"É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa, já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Torço e espero que sejam felizes, de coração", finalizou.

Vale lembrar que, após 4 anos solteira, Bruna e Enzo começaram a se aproximar durante a quarentena e engataram um romance em junho do ano passado. O namoro só veio a público em abril deste ano, através das redes sociais, depois de muitos boatos e especulações dos fãs.