famosos   / Divórcio

Equipe de Andressa Suita se pronuncia sobre Gusttavo Lima: ''Ele não saiu de casa''

Assessoria explicou que o cantor retornou para a fazenda da família

Da Redação Publicado sexta 16 outubro, 2020

Assessoria explicou que o cantor retornou para a fazenda da família
Equipe de Andressa Suita se pronuncia sobre Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Depois que a assessoria do cantor Gusttavo Lima emitiu um comunicado afirmando onde a família está morando atualmente, a equipe de Andressa Suita, ex-mulher do sertanejo, se pronunciou, nesta sexta-feira (16). 

Na ocasião, os assessores da influenciadora explicaram que Andressa e os filhos estão morando em uma casa que pertence a família, localizada em um condomínio em Goiânia. 

Eles já se encontram na residência desde o dia 28 de setembro, já que a Fazenda em Bela Vista na qual viviam com Gusttavo está passando por algumas reformas. 

Além disso, a equipe destacou que a família permaneceu na casa depois que o pedido de separação foi feito durante a madrugada. O cantor, por sua vez, deixou o local e mudou-se para a fazenda. 

"A Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele 'não saiu de casa' e sim ele 'voltou pra casa' onde a família morava em Bela Vista", disseram. 

Para finalizar, a assessoria da mulher afirmou que Gusttavo está na residência na qual se encontram  "todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos".

SUPOSTO CASO 

Após a polêmica separação do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita, alguns rumores de traição tomaram as redes sociais. 


Na tarde desta sexta-feira (16), a apresentadora Fabíola Reipert, do programa 'Balanço Geral', da RecordTV, declarou que o sertanejo realmente teve um caso extraconjugal. 

Segundo a jornalista, o cantor se relacionou com a ex-mulher do jogador de futebol Dudu, Mallu Ohana.

"Aconteceu uma coisa entre eles sim, quatro vezes pelo o que passaram para gente", disse. 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 20:05:19 (1127630).