AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esclarecimento!

Equipe de Juliette se pronuncia após recusar convite para clipe musical de Luan Santana

Segundo o comunicado, a campeã do ‘BBB21’ já possui compromissos pré-firmados

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 13h29 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette desiste de parceria musical com Luan Santana - Instagram/@juliette e @luansantana
Juliette desiste de parceria musical com Luan Santana - Instagram/@juliette e @luansantana

A grande campeã do ‘BBB21’,Juliette Freire, nunca fez questão de esconder a enorme admiração que possui por Luan Santana, tanto que chegou a ser convidada para estrear o próximo clipe musical do cantor, intitulado ‘Morena’. No entanto, parece que, mesmo empolgada com o convite, a paraibana precisará adiar a tão sonhada parceria com o ídolo.

Em meio a tantas críticas e especulações de fãs, a equipe de Juliette resolveu se pronunciar, nesta quarta-feira (19), sobre a recusa do projeto. "Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos”, começaram explicando. 

Na sequência, o comunicado informou que a agenda de compromissos da ex-BBB impossibilita as gravações no atual momento. “Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento”, completaram. 

“Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”, finalizaram. 

Felizmente, os cactos, como é chamado o fã clube de Juliette, parecem tê-la compreendido e demonstraram apoio à paraibana nos comentários da publicação. “Confiamos sim que ela fez a melhor escolha para esse momento”, afirmou uma. “Ela já provou que trata a todos com respeito”, ressaltou outra. “Ju é mulher de caráter, respeito e responsabilidade”, acrescentou uma terceira.