AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Afastamento

Equipe de Luísa Sonza anuncia afastamento da artista das redes sociais

Cantora decidiu adiar lançamento de álbum e se afastou das redes sociais para cuidar da saúde mental

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza decide se afastar das redes sociais - Instagram/ @luisasonza
Luisa Sonza decide se afastar das redes sociais - Instagram/ @luisasonza

Não é de hoje que Luísa Sonza, de 22 anos, sofre ataques de haters. Porém, a cantora tomou uma decisão: ela vai se afastar das redes sociais por um período. Acontece que, nesta sexta-feira (4), a equipe da loira emitiu um comunicado oficial, por meio do Twitter da artista, informando sobre o afastamento de Luisa. Além disso, ela optou por adiar o lançamento de seu novo álbum.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto, que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)”., informou o nota.

“O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, concluíram.

ATAQUES
Luísa Sonza foi às redes sociais, na última semana, para se pronunciar a respeito dos ataques de ódio que vem recebendo desde a morte de João Miguel, filho do seu ex-marido, Whindersson Nunes, com Maria Lina. 

Acontece que diversas pessoas estão indo no perfil da cantora acusá-la como uma possível “culpada” pela morte da criança - que nasceu prematura, e, infelizmente, não resistiu.

Em recentes postagens de Luísa, internautas lançaram uma enxurrada de críticas e comentários maldosos pela fatalidade. Mensagens como “Tá satisfeita, Luísa?”, “Parabéns pelo estresse que você fez ela [Maria Lina] passar” e “O que é seu está guardado… a queda vai ser linda”, são comuns.

Diante da situação, a famosa gravou um sequência de Stories no Instagram, aos prantos, onde menciona as recentes polêmicas que protagonizou com o ex-marido. “Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente! Ninguém aguenta mais”, desabafou. 

Quem também se mostrou indignada com o julgamento injusto dos internautas foi Gabi Luthai. No twitter, a cantora declarou: “Vocês atacaram a Luísa porque acreditavam numa possível traição, daí atacaram o Whindersson e a Maria porque não houve traição”. 

“Então, desejaram mal à Maria e ao bebê - despejaram ódio e agora estão voltando à Luísa pra atacar e culpá-la por algo que não tem culpado! Chega disso”, finalizou.