AnaMaria
Famosos / Desistiu!

Equipe de Naiara Azevedo decide não lançar música em parceria com Marília Mendonça: ''Respeito''

Em nota oficial, assessoria de Naiara Azevedo informou que decisão foi tomada em respeito a vontade da família de Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 15h26

Naiara Azevedo acatará pedido da família de Marília Mendonça - Instagram/ @naiaraazevedo
Naiara Azevedo acatará pedido da família de Marília Mendonça - Instagram/ @naiaraazevedo

Após toda a polêmica em torno do lançamento da música em parceria com Marília Mendonça, a equipe de Naiara Azevedo emitiu um comunicado, na tarde deste domingo (16), para informar que a divulgação de '50 Por Cento' não acontecerá sem a permissão da família da artista, que faleceu em novembro do ano passado.

Em nota oficial, publicada nas redes sociais da sertaneja, que foi confirmada como uma das participantes  do 'Big Brother Brasil', a assessoria de Naiara falou sobre a desistência de lançar a música e reiterou a admiração por Marília.

Vale lembrar que o assunto deu o que falar nas redes sociais após o irmão de Mendonça, João Gustavo, acusou Naiara de tentar se promover utilizando o nome de sua irmã.

No Twitter, o cantor não economizou nas críticas a nova sister do reality global. "É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. 

Leia a nota na íntegra:

"A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação.

O trâmite da gravação da música "50 por cento" foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora - o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022.

Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa "50 por cento", uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração.

Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais.

Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção.

E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas."