AnaMaria
Famosos / Eita!

Equipe de Naiara Azevedo responde família de Marília Mendonça

Equipe de Naiara Azevedo também manteve o lançamento da música

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 13h43

Assessoria de Naiara Azevedo se pronuncia - Instagram/@naiaraazevedo
Assessoria de Naiara Azevedo se pronuncia - Instagram/@naiaraazevedo

E a treta não acaba! Após o irmão e a mãe de Marília Mendonça(1995-2021) criticar a decisão de Naiara Azevedopor lançar a música em parceria com a Rainha da Sofrência enquanto estivesse confinada no ‘BBB 22’, a equipe da participante se manifestou sobre o assunto.

Vale ressaltar que a família de Mendonça não aprovou a canção como fez com outras músicas que foram lançadas após a morte da cantora, em novembro de 2021. Entretanto, a assessoria de Naiara informou que a música está gravada desde 2020 e não lançada anteriormente por questões burocráticas da gravadora - ela só foi liberada para fevereiro deste ano, exatamente o mês que a cantora estará no ‘Big Brother Brasil 22’.

“Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. [...] No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data", disse o comunicado da assessoria para o ‘Splash’ do UOL.

A assessoria informou ainda, que provavelmente o lançamento da música será mantido. “A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de '50 por cento', tão aguardada pelos fãs há dois anos", finalizou. Vale lembrar que para a família de Marília, Naiara quer se promover em cima do nome da sertaneja para aumentar sua fama enquanto participa do ‘BBB 22’.

ENTENDA A POLÊMICA

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), voltou a detonar Naiara Azevedona noite do último sábado (15). Tudo começou quando o cantor viu um anúncio de que a sertaneja lançará uma música com Marília, enquanto estiver confinada no ‘BBB 22’ e a novidade não o agradou.

Em seu perfil no Twitter, João acusou Naiara de tentar se promover utilizando o nome de sua irmã. Mais tarde, o cantor voltou a utilizar a rede social para tecer uma série de alfinetadas para a cantora, que está confinada no reality da TV Globo.

O irmão da Rainha da Sofrência disse que está "aprendendo a separar o joio do trigo" e que sabe distinguir o que é verdadeiro do que não é, independentemente do que digam para ele. Além disso, João também contou que seguiu a carreira musical pois seria o desejo de Marília.

“É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho, lembrei do quanto ela [Marília] feliz”, começou, desabafando na rede social.

“Engoli o choro, a dor e fizemos o que ela queria. Quem conheceu a minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E, por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo, se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: Quem ama não usa”, disparou na sequência.

COMO COMEÇOU?

O ‘Big Brother Brasil’ ainda nem começou e os participantes já estão causando polêmica. Isso porque na última sexta-feira (14), a TV Globo anunciou quem serão os rostinhos do ‘BBB 22’ e Naiara Azevedo é um deles.

A cantora revelou em entrevista ao ‘Extra’ que lançará uma música em parceria com Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021, enquanto estivesse confinada no programa. Entretanto, o irmão de Marília, João Gustavo, não aprovou a novidade e aproveitou para se pronunciar em seu perfil no Twitter.

“Parabéns Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, disparou ele, reagindo à notícia e na sequência, declarou torcida contra a sertaneja.

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, escreveu. “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília] não”, completou.

NAIARA AZEVEDO NO BBB

A lista de participantes do 'BBB 21' chegou ao final e a última participante, do 'Camarote', é ninguém mais e ninguém menos que Naiara Azevedo. A sertaneja garantiu que é extremamente competitiva e que não sabe perder. Será que podemos esperar pelo fogo no parquinho?

A morena afirmou até que nunca pensou em se inscrever no reality e o motivo é ela se achar explosiva demais. “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, comentou aos risos. Vish!

Além dele, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Brunna Gonçalves, Jade Picon, Linn da Quebrada, DouglasSilva, PauloAndré, Maria e Tiago Abravanel já foram anunciados para o elenco do Camarote. Já no Pipoca, pudemos conhecer Lais, Luciano, Jessilane, Eliezer, Eslovênia, Lucas, Natália, Vinícius, Rodrigo e Bárbara. Vale lembrar que o ‘BBB 22’ tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17).

NO 'BBB'

Naiara se diz explosiva e competitiva. Ela ainda afirma que é muito fácil conseguir tirá-la do sério e que ela não tem o costume de pensar antes de falar. Apesar disso, a cantora se considera uma pessoa alto astral o tempo todo.

Por outro lado, a loira adianta que um dos seus dons é a culinária. Seja no Vip, ou na Xepa, ela poderá contribuir e muito bem! Para Naiara, o 'BBB' é uma chance de ser amada não só pelas músicas, mas pelo ser humano que é.

QUEM É NAIARA AZEVEDO?

Nascida no interior do Paraná, Naiara Azevedo tem 32 anos e, hoje, vive em Goiânia. Por ter crescido com seus tios, primos, e avós músicos, ela teve contato com o sertanejo desde pequena. Com 18 anos, ela saiu da sua cidade natal para fazer faculdade de Estética e Cosmetologia.

Em meio aos estudos, ela trabalhou como garçonete e ainda ganhava uma renda extra cantando em pequenas apresentações em bares. Em 2012, seguiu seu coração e mudou-se para Londrina para viver da música. No ano seguinte, lançou seu primeiro DVD. Foi em 2016 que ela estourou, com a música '50 reais'.

Na Globo, Naiara participou do 'Show dos Famosos', no antigo 'Domingão do Faustão'. Internacionalmente, a loira também é reconhecida. Isso porque ela foi indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por 'Contraste'.