AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

''Era apenas um comedor de feijão'', diz Mandarrari, amigo que deu carro de R$ 500 para Carlinhos Maia

O rapaz, empresário do ramo de apostas, publicou uma declaração para o humorista e seu marido

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 12h51 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos se conheceram em meio a instabilidades financeiras - Reprodução/Instagram
Amigos se conheceram em meio a instabilidades financeiras - Reprodução/Instagram

Antônio Amâncio do Nascimento Neto, mais conhecido como Mandarrari, refletiu sobre sua carreira e a amizade com Carlinhos Maia. Em maio deste ano, o empresário ficou conhecido após presentear o humorista com um Porsche, avaliado em R$ 500 mil. Nas redes sociais, ele relembrou o momento que viralizou na internet.

“Acima de tudo, amigos unidos por um propósito maior. Nosso coração se alegra em ajudar vidas ao nosso redor. Que Deus nos abençoe cada dia mais e nos livre do que não vem Dele”, legendou ele na publicação, onde apareceu abraçado com Maia e seu marido, Lucas Guimarães.

“Estava na busca de um propósito para minha caminhada profissional e mantive a minha fé que a mudança de vida iria vir. Era apenas um comedor de feijão que segui um propósito para mudar de vida. O ramo cresceu bastante no período da pandemia, mas é importante também que o trabalho de especialista no trade esportivo seja valorizado. A minha diferença pros demais, é que eu sou o único que abre realmente a caixa preta”, completou ele.

Em outro momento, Mandarrari relembrou como conheceu o amigo, que solicitou sua ajuda para entrar nos negócios de “trade esportivo”, do qual o cantor Wesley Safadão faz parte.

“Nos conhecemos através de um amigo em comum. Muita gente perto dele já conhecia meu projeto e me chamou para a casa dele para almoçar, passei três dias em Maceió e nasceu a amizade. Estamos sempre procurando ajudar as pessoas”, revelou.