AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Erasmo Carlos, de 80 anos, é internado com covid-19 no Rio de Janeiro

A equipe de comunicação do cantor informou que ele está em observação e pediu orações e energias positivas

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 18h56 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Erasmo Carlos - Reprodução/Instagram
O cantor Erasmo Carlos - Reprodução/Instagram

O cantor Erasmo Carlos, 80, foi internado com covid-19 nesta terça-feira (31), em um hospital do Rio de Janeiro (RJ). A informação foi divulgada pela equipe que cuida das redes sociais do artista, em seu Instagram.

"Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo", diz o texto da publicação.

Semana passada, na quinta-feira (26), Erasmo chegou a comunicar seus seguidores que havia testado positivo para a doença, mas estava bem.

Apesar do artista ter completado o ciclo de imunização da covid-19, com as duas doses da vacina, em maio deste ano, explicou que estava com alguns sintomas leves.

“Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele em uma gravação compartilhada.

“Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim", completou ele na legenda.