AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Erasmo revela real motivo do divórcio com Gabriela Pugliesi: ‘‘Viu uma conversa minha’’

Além da dificuldade em engravidar, influenciadora descobriu um erro antigo do ex-marido

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 10h12 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de quatro anos chegou ao fim em fevereiro de 2021 - Instagram/@erasmo e @gabrielapugliesi
Casamento de quatro anos chegou ao fim em fevereiro de 2021 - Instagram/@erasmo e @gabrielapugliesi

Erasmo Viana abriu o jogo sobre o fim do casamento com Gabriela Pugliesi, em fevereiro deste ano. O assunto veio à tona durante uma conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui, em ‘A Fazenda 13’, quando o peão revelou detalhes que haviam sido ocultados pelo casal na época. 

Segundo o influenciador, o estopim para o divórcio foi um erro cometido por ele no passado, porém só descoberto pela ex-esposa depois de quatro anos. “Foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu que eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu em Salvador com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás”, explicou. 

Além disso, as dificuldades do casal em engravidar, após diversas tentativas e processos de fertilização in vitro, também determinaram o término. “Já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus”. 

GRAVIDEZ

Na mesma conversa, Erasmo também contou sobre seus planos para gerar o primeiro filho ao lado de Pugliesi. "A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana", relembrou.

O peão revelou que os dois, que antes moravam de aluguel, já estavam até comprando uma casa própria para receber o bebê. “A gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: 'Não é para ser'. Foi muito fo** isso, a gente estava fazendo de tudo para ter, mais de um ano tentando”. 

Segundo Erasmo, nenhum deles apresentava problemas de saúde que dificultassem a gravidez. Dessa forma, o influenciador conclui que a questão estava relacionada ao lado à vontade de Deus. “A gente já estava fazendo a parte da inseminação artificial, que é o que a Ciência chegou mais perto de gerar um filho e o processo mais caro que tem, uma grana fazer isso (...)  A gente estava forçando a situação que não era para acontecer”, finalizou.