AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Erasmo Viana confirma fim do casamento com Gabriela Pugliesi: ''Cometi um erro''

Eles estavam juntos desde 2015; Influenciadora ainda não se pronunciou

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 08h16 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela e Erasmo se casaram em 2017 - Instagram/@gabrielapugliesi
Gabriela e Erasmo se casaram em 2017 - Instagram/@gabrielapugliesi

Chegou ao fim o casamento de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi. O modelo confirmou o término da relação no Instagram, na noite do último domingo (21), após rumores. Com diversos vídeos nos Stories, ele explicou o que aconteceu e revelou ter cometido um erro com a loira, que ainda não se pronunciou. 

"Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou", afirmou Erasmo.

O modelo disse que se sentiu na obrigação de esclarecer o ocorrido ao fãs, já que é uma pessoa pública. "Tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo." 

Erasmo preferiu não entrar em detalhes, mas garantiu que conversou com Pugliesi e que o casamento termina sem "ranço". Além disso, o modelo confessou ter esperanças de reatar a relação. "Mas no momento é isso. Vida que segue", finalizou. 

Pugliesi e Viana estavam juntos desde 2015. Eles se casaram em Trancoso, na Bahia, em abril de 2017.