AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Eri Johnson brinca com seguidores sobre possível convite para o 'BBB 21'

O humorista postou uma foto antiga com Boninho e brincou na legenda

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eri Jhonson provoca seguidores a respeito de possível participação no 'BBB 21' - Instagram / @eri
Eri Jhonson provoca seguidores a respeito de possível participação no 'BBB 21' - Instagram / @eri

Eri Johnson postou uma foto com Boninho, nesta quinta-feira (17), e provocou curiosidade nos fãs do 'Big Brother Brasil', depois de já haver um boato de que o diretor do reality o havia convidado para um projeto dentro do programa.

O humorista decidiu fazer mistério sobre sua possível participação no 'BBB21'. Para isso, ele postou uma foto antiga com o diretor da atração e escreveu na legenda: "Apenas um #tbt ou é uma dica? A Resposta está com ele @jbboninho".

Seus seguidores lotaram o post de comentários especulando se a notícia dada na semana passada pelo jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, poderia ser verdadeira ou não.

Na ocasião, o colunista disse que Boninho teria convidado Eri para apresentar um quadro de humor no programa.

Confira o post: 

Eri e Boninho

SPOILER DO ANO QUE VEM

O 'BBB 21' vai começar logo, logo! E Boninho agitou a web na madrugada da última quarta-feira (16). Tudo porque o diretor decidiu dar mostrar um pouco da decoração da nova casa mais vigiada do país nas redes sociais.  

Em seu perfil do Instagram, ele postou uma parte bastante colorida, legendando com a seguinte frase: "Como promessa é dívida... spoiler BBB 21. Esse vai ser colorido!". Na sequência, marcou Tiago Leifert.

O apresentador rapidamente comentou: "José do céu", brincando com o nome real do diretor, que é José Bonifácio Brasil de Oliveira. Outros famosos também deixaram mensagens. "Aí meu coração", comentou a cantora Preta Gil. "Eita coração", escreveu Iza. "Gatilho", disparou ManuGavassi