AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Eric Jacquin celebra os 3 anos dos gêmeos, Antoine e Elise: ''Sempre ao lado de vocês''

Nas redes sociais, o Chef dividiu uma sequência de registros especiais com os filhos

Da Redação Publicado em 24/12/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Jacquin e família - Reprodução/Instagram
Eric Jacquin e família - Reprodução/Instagram

Eles cresceram! Eric Jacquin deixou os seguidores encantados, na última quinta-feira (23), ao publicar uma emocionante homenagem de aniversário aos filhos, Elise e Antonie, que acabaram que completar de 3 aninhos de vida. 

O chef, é claro, não deixou a ocasião especial passar em branco. Em suas redes sociais, ele dividiu uma série de registros ao lado dos pequenos e se declarou: "Era quase Natal, 23/12, e vocês estavam chegando de presente no Natal há 3 anos. Merci por cada momento como pai de vocês, meus filhos".  

"Merci, Rosangela, por me escolher como pai da Elise e Antoine. Estarei sempre ao lado de vocês. Je t'aime", completou.

Por sua vez, a mamãe coruja, Rosangela Jacquin, também celebrou a chegada de mais um ciclo do casal de gêmeos. "Três anos dos amores da minha vida! Elise e Antoine, mamãe ama vocês!", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Não demorou muito para que os comentários da publicação ficassem repletos de felicitações à Elise e Antoine. "Família lindaaaa, parabéns aos filhos queridos!", elogiou uma seguidora. Essa família tem o “tompêro” do amor. Feliz natal!!", desejou outra. "Essas crianças são incrivelmente lindas!! Parabéns aos dois!!", completou uma terceira.

Confira: