AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pantanal

Érica da primeira versão de ‘Pantanal’ relembra cenas de nudez

Érica de ‘Pantanal’ de 1990 disse que tinham muitos jacarés em volta no momento da cena

Redação Publicado em 11/08/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisela Reimann recorda gravação de cenas quentes da primeira versão de 'Pantanal' - Divulgação/TV Globo
Gisela Reimann recorda gravação de cenas quentes da primeira versão de 'Pantanal' - Divulgação/TV Globo

Gisela Reimann, a Érica da primeira versão de ‘Pantanal’, novela das nove da Globo, contou, em entrevista ao Gshow, detalhes sobre sua cena de nudez na trama.

A atriz contracenou com Paulo Gorgulho, que interpretou José Lucas em 1990, e falou que os dois se divertiram bastante nas gravações.

Ela ainda revelou que, durante as cenas mais quentes, tinham animais em volta.

"O texto dizia 'rolando nus na areia', mas no fim foram cenas por etapas. Primeiro, descemos do barco, aí conversa na areia, volta para a água... e foi tudo na hora. Tinha muito jacaré em volta, então pense?! No fim, a natureza faz o resto", enunciou.

O RETORNO

Olha que curiosidade interessante o capítulo de 'Pantanal', exibido na última segunda-feira (8), trouxe: fomos apresentados a Ingrid (Gisela Reimann), mãe de Érica (Marcela Fetter), noiva de José Lucas (Irandhir Santos).

Acontece que Gisele, que interpretou o papel de Ingrid na atual trama, viveu justamente a personagem Érica na versão original de 'Pantanal'. Loucura, né? A personagem é uma homenagem de Bruno Luperi - autor do remake.

Ibraim (Dan Stulbach), inclusive, vai fazer de tudo para a mulher aceitar o noivo da filha, mas já estamos sabendo que a missão não será das mais fáceis.