AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Erick Jacquin faz aniversário e recebe homenagem de Ana Paula Padrão: ''Pura generosidade''

A apresentadora celebrou o aniversário do chef nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 21h02 - Atualizado às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erick Jacquin é homenageado por Ana Paula Padrão - Instagram/ @anapaulapadraooficia
Erick Jacquin é homenageado por Ana Paula Padrão - Instagram/ @anapaulapadraooficia

Ana Paula Padrão usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (9), para fazer uma homenagem especial ao chef Erick Jacquin, que está fazendo aniversário. 

No Instagram, a apresentadora compartilhou um clique em que ela e o amigo aparecem juntos durante um momento descontraído nos bastidores do 'MasterChef Brasil'

Ana Paula aproveitou a data festiva para dedicar uma mensagem para o francês, que está completando 56 anos.

"Isso é ser de sagitário. Não ter medo do ridículo. Ser o primeiro a fazer a piada. Ter muitos amigos. Ser pura generosidade. Ter mais sorte que juízo. Fazer do trabalho uma diversão. Se reconhecer no igual", escreveu ela na legenda da publicação.

"Meu amigo @erickjacquin, que faz niver hoje, é tudo isso aí e muitas outras coisas lindas e loucas. Feliz dia, Chef! A gente te ama muito", completou a jornalista.

Nos comentários, os seguidores celebraram e teceram elogios à dupla. 

"Eu amo tanto a amizade de vocês!Feliz aniversário pro chef que tem mais tempero", disse uma fã. "Os sagitarianos que o Brasil ama", falou outra internauta. "Amo que amo essa duplinha do barulho",completou um terceiro. 

MASTERCHEF COM FAMOSOS
Péricles usou as redes sociais, na tarde da última terça-feira (8), para dividir com os fãs um pouco dos bastidores da edição especial do 'MasterChef', da Band, que será só com famosos.  

No Instagram, o cantor compartilhou um clique em que aparece ao lado de César Menotti, Marilia Mendonça e Maraísa, todos devidamente uniformizados com o avental da atração.  

"Dia 23 tá chegando! Um time desse, hein? Você não perde por esperar! MasterChef Especial. Na Band!", escreveu o músico na legenda da publicação.