AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Erick Rianelli e Pedro Figueiredo se casam em cerimônia luxuosa no RJ

Os queridinhos da TV, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, estão com data marcada para o casório

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A festa de casamento dos jornalistas Erick Rianelli e Pedro Figueiredo já tem data e local. - Instagram/@erickrianelli
A festa de casamento dos jornalistas Erick Rianelli e Pedro Figueiredo já tem data e local. - Instagram/@erickrianelli

Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, jornalistas da TV Globo, vão se casar no próximo sábado (2), no Rio de Janeiro (RJ), com uma festa pra lá de luxuosa que terá cerca de 200 convidados.

A cerimônia do casamento vai acontecer no Alto da Boa Vista (RJ) e contará com amigos e colegas da emissora. Os dois estão casados no civil desde 2018 e, agora, vão celebrar com a família e amigos.

Erick postou uma declaração de amor para o maridão em seu Instagram nesta última terça-feira (28). “Ele abre um sorriso e nada mais importa. Eu o amo e tenho o maior #orgulho disso!”, iniciou o jornalista.

“O medo e a intolerância não são maiores do que a nossa verdade, do que nós somos”, concluiu, junto com as hashtags ‘Pride’ e ‘LGBTQIA’.

A publicação, que facilmente ultrapassou as 9 mil curtidas, teve comentários de amigos, fãs e do próprio marido, Pedro Figueiredo. “Que foto linda! Não lembrava dela! Te amo muito”, escreveu ele. “Lindos.. Muito mais amor pra vcs.”, comentou um seguidor. “Lindos e queridos! #loveislove”, mandou um segundo perfil.

O AMOR ESTÁ NO AR

No começo do mês, Armando Babaioff celebrou o Dia dos Namorados e o aniversário de 38 anos do amado, Victor Novaes, com uma publicação romântica no Instagram. “Aqui é tudo ao mesmo tempo”, escreveu ele nas redes sociais.

O post rendeu várias curtidas e comentários carinhosos dos fãs, visto que foi a primeira vez que o ator postou algo do tipo. “Que amor, viva, viva”, disse uma. “Coisa lindaaaaaa” escreveu outra. “Felicidades, lindos! Amo você!”, escreveu um terceiro seguidor, que colocou vários emojis de corações vermelhos. O casal assumiu o namoro em maio deste ano.