AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Érico Brás será substituto de Marcos Mion em 'Especial Ivete 50 anos'

Érico Brás apresentará o programa; Mion testou positivo para Covid-19

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érico Brás estará ao vivo de Juazeiro, na Bahia, para Especial - Instagram/@ericobras
Érico Brás estará ao vivo de Juazeiro, na Bahia, para Especial - Instagram/@ericobras

O apresentador Érico Brás será o responsável por comandar o ‘Especial Ivete 50 anos’, que celebra o aniversário da cantora Ivete Sangalo, na próxima sexta-feira (27). O ator irá substituir Marcos Mion, que testou positivo para Covid-19.

Seguindo o cronograma da TV Globo, Érico estará ao vivo em Juazeiro, na Bahia, para comemorar os 50 anos de Veveta. Em comunicado à imprensa, o artista se mostrou agradecido pela oportunidade. "Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil", disse.

"Vai ser um grande show. Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”, completou.

Brás ainda comentou sobre sua admiração pessoal pela cantora: "A minha relação com Ivete começa como fã. Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do carnaval".

"Ivete Sangalo, para além de conseguir executar com seu talento e competência a arte que se propõe a fazer, é um verdadeiro objeto de projeção da arte brasileira", concluiu o apresentador.

‘Especial Ivete 50 anos’ será transmitido pela TV Globo na próxima sexta-feira (27) após a exibição de ‘Pantanal’. O show completo acontecerá no Multishow.

MION ESTÁ AFASTADO DA TV GLOBO

Marcos Mion testou positivo para Covid-19 e precisou se afastar da rotina de gravações da Globo. Em vídeo publicado no Instagram, na noite da última terça-feira (24), o comunicador afirmou que cancelou as filmagens do 'Caldeirão' e está de fora do especial de 50 anos de Ivete Sangalo.

O apresentador afirmou que está tranquilo quanto à doença porque recebeu as três doses da vacina contra Covid-19. "Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, FAÇA ISSO O QUANTO ANTES. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe", alertou.

Além disso, Mion tranquilizou os seguidores dizendo que está apenas com sintomas leves, como uma dor de garganta. Tanto que só soube que havia sido infectado ao realizar um teste rápido nos estúdios Globo. "Fiquei surpreso, não achava que ia pegar, mas não tem regra. Não tem que ficar pensando onde, de quem, porque é impossível de saber. Foi um teste de rotina antes das gravações e acabamos cancelando tudo, o que foi uma pena".