AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Erika Januza compartilha pela primeira vez clique ao lado do namorado, filho de Carol Nakamura 

Segundo o jornal Extra, casal está junto desde julho, post foi o primeiro como casal

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h54 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza compartilha clique raro ao lado de namorado - Instagram / @erikajanuza
Erika Januza compartilha clique raro ao lado de namorado - Instagram / @erikajanuza

Erika Januza compartilhou, pela primeira vez, um clique ao lado do seu namorado, Juan Nakamura. Os seguidores adoraram o clique e, principalmente, a declaração de amor que a gata fez na legenda da sua publicação, feita nesta quinta-feira (31).

"Último dia desse ano difícil, quero agradecer o companheirismo durante todos esses dias de incertezas e loucuras. Entre lindas coincidências e diferenças entre esses dois taurinos teimosos, nos parecemos até demais. Obrigada por me entender, por todo cuidado e amor", declarou na legenda da postagem.

Os fãs deixaram vários comentários no post, mostrando o quão admirados ficaram com o clique raro de Erika com o filho de Carol Nakamura.

"Gratidão linda! Casal lindo!!", "Taurinos! Lindos demais! Um ano novo cheio de paz e prosperidade!", "Que bonitinho. É importante demonstrar gratidão por aqueles que estão do nosso lado", escreveram.

Em julho deste ano, o jornal Extra revelou que Januza e Nakamura teriam começado a namorar, mas, como são discretos, nenhum dos dois havia feito nenhuma declaração, até então.

Confira:

Erika e Juan insta

APROVAÇÃO DA SOGRA

Antes de saber se o filho estaria namorando ou não, Carol Nakamura já havia deixado claro que ficaria feliz caso tivesse Erika Januza como nora. 

Em entrevista ao UOL, no início de julho, ela disse que as duas são boas amigas e ressaltou que não força os filhos a lhe darem satisfações.

Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde 'Sol Nascente', e fizemos 'Saltibum' juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda uma mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito... Ela veio para ser voz de muita gente”, comentou.

A atriz de 37 anos, que é mãe de Juan, 21, e Wallace, 9, reafirmou o motivo de não saber com quem o herdeiro mais velho está se relacionando.

"A gente fala até onde ele me permite. Deixo os meus filhos à vontade para falar o que eles querem. Não exijo respostas. Acho que cada um tem seu tempo e sua individualidade", concluiu.