AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo lar!

Erika Januza divide primeiro registro de sua nova casa: ''Correndo atrás''

Atriz Erika Januza mostra sua nova casa pela primeira vez

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza compartilha clique de sua nova casa - Instagram/ @erikajanuza
Erika Januza compartilha clique de sua nova casa - Instagram/ @erikajanuza

A atriz Erika Januza usou as redes sociais, nesta quarta-feira (9), para compartilhar com os seguidores um registro para lá de especial.

É que a artista publicou o primeiro clique de sua nova casa, localizada no Rio de Janeiro (RJ). Para deixar do jeitinho que a dona deseja, a residência de dois andares, que tem piscina e um belo jardim, passará por uma grande reforma.

“Um momento visa de quem fez uma selfie com sua casa nova que enfim vai começar suas obras. É muita coisa gente. Eu leiga de tudo vou correndo atrás e aprendendo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores de Januza, ao se depararem com o post, deixaram inúmeras mensagens. "Aaaah que alegria, vai ficar tudo lindo, tenho certeza", disse uma fã. "Chorei de emoção com sua conquista preta! Avante sempre", falou outra internauta. "Já aconteceu e agora só vai sendo moldado com o seu jeitinho. Vai valer a pena e ficará tudo ainda mais incrível", completou uma terceira.

UAU!

Com o fim do ano, as escolas de samba que marcarão presença na Marquês de Sapucaí estão abrindo, cada vez mais, seus ensaios para o público. É o caso do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Viradouro, que, recentemente, fez um ensaio super animado na Avenida Amaral Peixoto, em Niterói, município do Rio de Janeiro. E claro que Erika Januza marcou presença, coberta pelas cores da escola de samba do coração.

O look, feito sob medida, era composto de um maiô de couro vermelho cheio de detalhes e recortes, deixando parte da pele da barriga à mostra, que combinava com dois braceletes do mesmo tecido. Isso sem contar as várias tiras miçangas que saiam da cintura da peça, formando uma espécie de saia na frente e nas costas do maiô. Miçangas brancas e vermelhas - as cores da escola - também compunham uma peruca para a musa. Para completar, uma sandália de salto agulha também de couro vermelho.

Posando após o gran finale de seus belos passos de samba, a atriz deixou o queixo bem empinado, esbanjando poder. Na legenda da publicação, ela deixou claro que estava preparada para curtir a noite com muito samba no pé. “Pronta para mais um ensaio de rua com a minha comunidade Unidos do Viradouro. Sempre bom estar a frente da minha furacão vermelho e branco”, escreveu.